chapter ten

2K 97 22
                                    

Pv's Agatha.

Essa era com certeza Minha chance de ter Noah so pra mim ,eu gosto dele desdo primeiro dia que vir ele,eu diria que e Amor a primeira vista,e eu vou fazer esse amor valer a pena pra mim.

Avisto Noah saindo de fininho pra um canto com a sina, Nunca fui com a cara dela,sempre tem atenção de todos,só sabe fazer draminha,Garota chata.

Resolvo ir atrás deles pra ver aonde os dois espertinhos ia ,Mais já era tarde por que eles já tinha sumido de vista.

Subo para o quarto aonde eu e Noah dormiamos e começei a mecher Nas coisas dele,Não tinha nada de interessante Lá, guardo um perfume que encontrei dele em Minha mala e fui tomar banho.

tomei um banho  maravilhoso que eu Não trocaria por nada e depois  passei o perfume do Noah, desci onde estava todos e me sentei perto da loira que trocava olhares com Noah, pena que ele era só pra Mim, "hoje eu me divirto".

Pv's Sina.

Quando Agatha se sento ao meu lado eu sentir o cheiro do perfume de Urrea nela, Minha desconfiança começou a voltar, Mais preferir Não fazer nada apenas me levantei e sair da quela sala,eu Não ia ficar no mesmo local que essa Menina,ja era de mais Urrea cair no mesmo quarto que ela.

- Eii minha pequena onde vc vai -Noah pergunta me puxando.

- Me deixa Urrea -me solto do mesmo e volto a caminhar, Mais como sempre ele e Mais rápido e me puxa de volta me pegando pela cintura desta vez encostando nossos lábios.

- Oque eu fiz amor? -,Me olha confuso enquanto acaricia meu rosto.

-Oque você  e a Agatha fizerão -cruso os braços e começo a encarar o mesmo- , por que ela estár com o seu cheiro?.

- Eu Não sei cara, eu juro que nem falo com ela,nunca falei,perai você anda me cheirando e? -reviros os olhos fazendo ele rir.

-Hmm -murmuro olhando pros lados.

- Para com esse ciúmes , eu não tenho Nada com ela eu juro, se bem que ela e bem gostosa né da pra dar umas -saio de perto dele e volto a caminhar até o quarto - Eu to brincando volta aqui.

-Vai se ferrar -entro No quarto indo direto me jogar na cama, fico olhando pro teto por um tempo até Urrea deitar do meu lado.

- vaí la no meu quarto hoje quando todo mundo dormi -Noah disse virando meu rosto me dando um selinho demorando.

- vou pensar -coloco a mão no rosto do mesmo começando  um beijo calma e muito bom.

- vaí  por favor, -Inguinoro ele finalizando o Beijo com uma mordida em seus lábios.

-Gostosa, Pena que e Minha -diz.

-To lembranda de ser sua Não -digo e o mesmo sorri.

Pv's Noah.

-Você e Minha e sempre serár -falo me levantando mandando um beijo pra ela no ar.

-Vai dormi que você tá com sono -sina disse rindo, mandando o beijo de volta.

-baby fix my heart -digo já na porta de seu quarto.

-te Amo baby -sina fala apontando seu polegar pra mim.

-Não esqueçe de ir No meu quarto hoje -pisco pra mesma- também te amo -falo e saio fora.

Acho que meu maior medo mesmo era dizer eu te amo pra alguém, Mais pra ela parecia diferente.

Entro em meu quarto e tomo um banho relaxante equanto penso em sina sem roupa Na minha frente, sorrio ao imaginar a Sena até meu pênis mudar de posição.

{ ... }

-Oi Urreazinho -Ouço a voz de Agatha se aproximando enquanto estou jogada na minha cama assistindo um filme qualquer.

-quer oque? -olho pra ela.

-Você -Agatha disse subindo em minha cama, se sentando em meu colo, encaro a roupa da mesmo por um tempo e Ela me beija.

Continues O beijo descendo Com a mão pra sua bunda e apertando a mesmo, Não conseguia parar de pensar nas Noite que eu já tive com a minha birrentinha.

- Noaah..... -esculto uma voz familiar me fazendo parar o beijo , olho pra porta e era Sina, isso me fez perceber que eu era lerdo.

Agatha Não tinha nada que Sina tem.

Ficamos um tempos nos olhando até Sina sair da porta correndo, tiro Agatha do meu colo e me levanto pra ir atrás da mesma.

-Oque ela e sua? -agatha pergunta me Dando beijos no ombro - pra que tanta pressa  assim agente Nem acabou.

-Fica queta -digo ja irritado saindo do quarto pra procurar Sina.

×××

- oque vc quer aqui seu jacu, te falei pra Não magoar Minha Amiga -Joalin disse me encarando.

- deixa eu falar Com a Sina por favor -digo tentando olhar pra dentro do quarto.

- Não, vai Embora daqui agora Noah -Joalin fala gritando.

-Eu Não saio daqui sem ver a sina.

-joalin deixa, oque você quer urrea? Ja Não fez graça de mais por hoje Não? -Sina me olha.

-Eu quero conversa com você, da pra me escultar? -falo se aproximando da mesma.

-Mais eu Não quero falar com você, Vai la na quela sua Amiga vadia, Ela quer te ouvir, aposto que Ela vai Amar te ouvir falar O resto da Noite -Sina disse se afastando um pouco de mim.

-Sina, por favor -imploro.

-Me deixa em paz -sina fala voltando a entrar em seu quarto.

-Viu Ela Não quer falar com você -joalin diz entrando atrás de sina fechando a porta.

____√____√____√____√_____√_____√_____√

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora