Pv's Noah.
- Acabou? -perguntei pegando ela no colo.
-Não precisa desse exagero -sina reclama dando beijos em cada canto do meu rosto.
-Ae, então para de me dar beijo -falei entrando no banheiro com ela.
-Não -ela disse beijando meus lábios desta vez.
-Então Não reclama , loirinha do Chan -Falei descendo ela do meu colo - levanta daí , vai saber quantas pessoas já tomaram banho aqui -reclamei assim que sina sento no chão em baixo do chuveiro abraçando seus joelhos.
-Não , eu quero ficar aqui. -Sina tema tirando a roupa.
-Sina levanta daí -Falei levando minha Mão na testa já sem paciência.
-Eu já disse que quero ficar aqui -Não digo nada e ligo o chuveiro deixando a água quente cair encima da mesma.
-Vou esperar agente contar para o seus pais ,para agente comprar o apartamento -Falei agachando nela- pelo visto vou ter que comprar um que tenha banheira No banheiro.
-Mais eu gosto de sentar aqui -disse me olhando- pega o sabão para mim aí.
-Mais isso pode te adoecer - me levanto e pego o sabão - eu odeio hospital, eu só quero voltar aqui no dia que você estiver grávida de um filho meu -digo entregando um sabão para ela que olha com um sorriso no rosto.
-Urrea ,eu sempre fiz isso ,Não vai ser agora que eu vou adoecer.
-Ta ,tá bom -dou um beijo no topo de sua cabeça.
-Vamos morar por aqui? -ela perguntou passando o sabão em seu corpo.
-Na onde você quiser -Falei encostando nossos lábios - por aqui? -beijei a mesma.
-Sim -sussurrou.
-Ta , -finalizei o beijo dando uma mordida nós lábios dela.
-Trouxe roupas para mim? não vou usar essa do hospital de jeito nenhum -Sina fala e eu rio. Enrolo a toalha na mesma. Pego ela no colo , desligo o chuveiro e volto para o quarto.
-Claro -coloquei Sina na cama e peguei a bolsa com as roupas dela -Aqui -Jogo na cama.
-Você mexeu No meu guarda roupa e? -perguntou rindo.
-NÃO . -cruzei os braços assim que fechei a porta do quarto - tá me zuando ?
-Não ,Não ,eu ,jamais -diz irônica tirando a toalha. Comecei a analisar seu corpo por um tempo e percebi a mesma ficar vermelha de vergonha.
-Vergonha? -pergunto e ela assenti - por que?
-por causa do jeito que você estar me olhando -disse colocando A blusa.
-Normal -tirei meu olhar do seu corpo e fui em direção a ela - estar com sono.
-Se eu dormi eu vou acordar sem você aqui.
-Estar com sono? -perguntei novamente deitando ela na cama.
-Um pouco -ela disse pegando meu braço.
-Não se preocupe com isso , eu vou voltar ,eu sempre vou Estar do seu lado -Falei cobrindo a mesma- Vai dormi.
-Eu Não quero , deita aqui do meu lado. -falou puxando minha camisa.
-Ta -deitei do lado dela.
-então quer ter filhos comigo? -se virou para Mim e tocou em meu rosto - Não sabia.
-Claro porque Não -toquei em seu rosto também- só não tenho paciência para cuidar da criança. -digo beijando ela.
-Você Não tem paciência com nada -Sina disse jogando sua perna encima da Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fiksi Penggemar﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...