O poder de um abraço

1.4K 193 153
                                    

Boa Leitura 💚🐦

— Essa floresta é gigantesca... — Lalisa comentou enquanto adentravam cada vez mais a grande reserva.

Já era noite, Alice não entendia o que queria, mas ia com ela explicando cada detalhe da imensa mata cheia de plantas de diferentes tipos.

— Deixa eu ver o mapa de novo. — Pediu e logo a morena a entregou papel com rabiscos de onde ficava o tal galpão subterrâneo.. — Aqui parece ser o Rio, talvez estejamos perto, mas não sabemos onde procurar.

Como se uma lâmpada se acendesse em sua cabeça Lalisa começou a arrastar seu pé pelo chão em busca de alguma coisa. Alice perguntou o que, mas ela nada respondeu, focada demais em sua busca.

— Que tipo de planta é essa? — Indagou curiosa ao perceber um quadrado perfeito com dezenas de plantas com flores rosadas.

— São begônias... Por que? — A olhou sem entender direito do que se tratava. Mas ao ver Lalisa ir até o centro e puxar uma tampa metálica sua boca se abriu. — O que é isso?

— Nós vamos descobrir agora. — Disse quase pulando no alçapão.

— Não! — Exclamou assustada. — Você não está armada! Nem nada do tipo, não sabemos o que tem aí. — Lalisa a olhou desconfiada, mas não precisou falar nada. — Eu não sei o que é, mas sei que está desconfiada do meu pai, seja lá o que for, tem cinquenta seguranças aqui que também não vão com a sua cara.

— Eu acabo com eles em um piscar de olhos. — Sorriu com a ingenuidade da garota.

— Não se eles te apunhalarem pelas costas. Não entre aí hoje, entre amanhã, na festa. — Era isso que temia, se entrasse ali na festa não conseguiria protege-las.

— Seu pai sabe desse galpão, e eu preciso entrar pra saber o que ele sabe. — Disse convicta de que entraria.

— E se tiver uma armadilha? — Tentou novamente a convencer.

— Então eu terei que tomar o dobro de cuidado. — Sem esperar mais um segundo, pulou no buraco se surpreendendo quando luzes automáticas se ascenderam. Provavelmente detectores de movimento.

Se deparou com caixas de madeira empilhadas por todo lugar e um corredor gigante. Não tinha ideia do que era, mas imaginou ser uma rota de fuga.

Quando ia abrir uma das caixas o barulho de Alice caindo com tudo no chão a assustou.

— Por que me seguiu?! — Exclamou tentando ajuda-la a se levantar.

— Eu ouvi barulhos, fiquei com medo. — Confessou sua preocupação sentido q dor da queda. — Mas consegui fechar o alçapão.

— Ouviu barulhos de animais?

— Não! De pessoas.

— Merda! — Olhou em seu entorno procurando uma saída.

— O que?

— Eles devem ter seguido a gente, claro que eles sabem que eu estava desconfiada. — Suspirou pensando no que fazer.

— E agora? — Antes que pudesse responder, ouviram a tampa de ferro ser aberta, Lalisa sem tempo para pensar, puxou Alice para trás das caixas para se esconder dos seguranças.

— Você acha que elas entraram aqui? — Ouviram um dos homens indagar.

— Vamos descobrir, pula aí. — E os engravatados pularam começando a fuçar o lugar em busca das mulheres.

— Lisa, e agora? — Sussurrou com medo dos dois que deveriam ter sido contratados para protege-la não para caça-la.

— Fique aqui, eu vou dar um jeito neles.

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora