Not coming home

1K 137 206
                                    


Boa Leitura 💚🐦

Depois de dias preparando tudo, Lalisa finalmente ia para Coréia assinar os papéis de sua transferência. Haveria uma cerimônia de despedida para seu desligamento e finalmente poderia viver sua vida tranquilamente com sua futura esposa.

Ela terminava de fazer alguns ajustes em seu cobra para partir em alguns minutos para o aeroporto. Deixaria ele em casa por isso precisava se despedir.

— Vamos ficar só alguns dias fora, você realmente precisa fazer isso? — Roseanne indagou revirando os olhos, ela estava dentro do tesla esperando a boa vontade da Manoban.

— Preciso. — Deu de ombros beijando seu carro uma última vez para logo tranca-lo e em seguida colocar a capa protetora por cima.

Quando sentou no banco do motorista do seu model S, sua noiva a olhou com uma careta debochada fazendo-a ficar confusa.

— Você não está se esquecendo de nada? — Cruzou os braços.

— Estou? — Coçou a cabeça confusa. — Ah! — Sorriu beijando seus lábios como resposta, mas Roseanne apenas riu. — O que? Não era isso? — A viu negar com a cabeça fazendo um som nasal. — O carro está sem gasolina?

— Acho que você só não esquece sua cabeça, pois esta colada ao seu corpo. — Brincou deixando-a mais confusa. — Você vai de chinelo pro aeroporto Lisa?

[...]

— Pensei que nunca fosse voltar aqui... — Divagou quando chegaram no prédio, mais precisamente na sala de estar.

— É, faz dois anos que eu não venho aqui. — Lalisa comentou levando as malas para o quarto.

— Pera, você não voltou aq- — Tarde demais, Lalisa havia dado um grito assustado ao chegar no quarto e se deparar com a surpresa que Roseanne havia deixado para ela há dois anos quando haviam ido para Austrália.

— Roseanne o que é isso?! — Colocou a cabeça para fora do quarto com os olhos arregalados.

— Eu queria fazer uma surpresa pra você... — Respondeu risonha, mas ao mesmo tempo envergonhada, não queria estar junto quando ela visse a surpresa.

— Quando você conseguiu fazer isso... Como eu não vi? — Lalisa ainda estava hipnotizada com a quantidade de fotos colada na parede de seu quarto.

— Gostou? — Foi em sua direção vendo que ela observava minuciosamente cada foto.

— Quando você tirou essa foto? — Indagou ao ver uma foto engraçada em que ela estava concentrada em alguma coisa com uma cara séria enquanto Roseanne a imitava de uma forma engraçada enchendo as bochechas.

— São algumas da nossa viagem, como na época nós não tínhamos muitas eu completei com fotos minhas. Eu particularmente amo essa. — Apontou para a foto em que estava de biquíni em uma piscina infinita.

- Eu também. - Brincou fazendo-a sorrir. - Como eu não sabia da existência dessas fotos... - Uma lágrima solitária saiu de seu olho ao olhar uma foto do Baekhyun.

Ela estava com seu braço direito envolvendo os ombros do garoto, bagunçado seus cabelos enquanto Bobby e Sehun brigavam no fundo da foto. Eles estavam fardados, ela se lembrava desta foto, Jennie havia tirado há no mínimo quatro anos.

Também havia a foto que Sehun tinha tirado das duas dormindo no helicóptero, está foto havia sido usada para que pudessem encontrar Roseanne em Bora Bora.

Na cabeceira da cama havia a foto mais linda que havia tirado com Roseanne, elas haviam decidido tira-la para o casamento. Mas como ela havia aparecido ali?

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora