Boa leitura 💚🐦
— Ainda está acordada? — Lalisa sussurrou ao entrar de fininho no quarto.
Sem responder, a australiana apenas bateu palma duas vezes, acendendo as luzes inteligentes podendo ver melhor a capitã, que estava suada pela corrida matinal.
— Você está um trapo. — Acrescentou sonolenta coçando os olhos.
— Você também está linda. — Beijou sua bochecha ao se aproximar da cama indo direto para o banho. — Você tem aula hoje?
— Que horas são?
— Cinco e meia. — Roseanne queria gritar, por que sua namorada tinha que acordar tão cedo?
E foi o que fez, se jogou novamente na cama, virou seu rosto o cobrindo com o travesseiro e gritou para todos os cupidos que existiam no mundo, os praguejando por a fazerem se apaixonar por uma mulher tão ativa, em todos os sentidos da vida.
Quando terminou o banho naquela manhã de sábado, Roseanne se sentiu no direito de tirar o dia de folga, estava estudando demais e agora, perto do natal, ela queria descansar um pouco e curtir mais com sua família.
Sua irmã Alice havia voltado para os Estados Unidos, mas logo viria para o Natal, inclusive seu vôo estava datado para chegar hoje, Roseanne só havia esquecido disto.
— Lisa você deveria cozinhar mais vezes! — A matriarca dizia em meio a gargalhadas com sua nora.
— Eu sei fazer algumas coisas, meu pai é um amante de culinária. — Ela falava enquanto retirava a torta de banana do forno. — Essa aqui é uma das minhas receitas favoritas depois de mousse de chocolate!
— Alguém falou em mousse de chocolate? — Roseanne apareceu saltitante na cozinha olhando para seus dois amores, suspeitamente, juntos.
— Lisa estava me contando sobre seus dotes culinários. — Sua mãe parecia tensa, dando duas batidinhas no ombro de Lalisa, ela saiu da cozinha abraçando sua filha e indo embora para o quintal.
— O que deu nela? — Perguntou sendo hipnotizada pelo cheiro de comida.
— A mãe é sua, você deveria saber. — Brincou dando um leve tapa nas mãos curiosas da australiana que tentavam por os dedos em sua torta. — Que milagre aconteceu para você não estar estudando?
Calmamente passou os braços em volta de sua cintura e sua namorada fez o mesmo, agarrando-se em seu abdômen sarado e fincando a cabeça em seu peito.
— Estamos em recesso de natal, decidi me dar um recesso também. — Sua voz saiu abafada pois sua boca estava colada no busto da mais nova. — Me carrega? — Pediu manhosa como uma criança.
— Você está muito mal acostumada.
Mesmo resmungando, Lalisa a pegou no colo exatamente na posição que estavam e a levou até o sofá sendo surpreendida quando a loira a puxou com toda força para que deitasse no sofá com ela.
— Mudei de ideia, acho que podíamos estudar anatomia. — Tentou, fazendo Lalisa gargalhar.
— Como você reclama das minhas cantadas falando coisas como essa?
As bochechas de Roseanne coraram e, achando extremamente fofo, sua namorada a encheu de beijos por toda a extensão de seu rosto.
Um gesto que era completamente inocente acabou por esquentar as coisas quando seus lábios se encontraram por dois longos minutos com pausas apenas para breves selares. Lisa mal notou quando seus lábios atacavam o pescoço branquelo da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
أدب الهواةQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...