It was only a dream

4.3K 454 1.2K
                                    

Minha mente é muito complexa pra meros mortais.

Quem vai morrer hoje?

Boa Leitura🐦

A casa estava silenciosa, os Parks mais velhos haviam voltado para a Austrália e Lalisa havia feito uma viagem de negócios para Bangkok.

A tailandesa viajava diversas vezes para todas as suas sedes em diversos países da Ásia e da Europa. Roseanne era dona de um hospital na Austrália mas não exercia mais seu trabalho como cirurgiã já que havia chegado em um consenso com Lalisa, elas largariam tudo para viver uma vida amena em uma ilha isolada só voltando algumas vezes para checar se estava ocorrendo tudo bem.

E como o combinado lá estavam elas, Lalisa havia comprado uma ilha na Grécia e lá elas construíram uma casa de praia grande o suficiente para acomoda-las e futuramente os descendentes de tal fortuna.

Roseanne estava deitada em uma cadeira de praia de frente para sua piscina infinita que caia no mar. O sol não estava forte naquele fim de tarde então ela apenas aproveitou o tempo que tinha.

Sua vida era tranquila demais, as vezes sentia falta das emoções que seu sonho trouxera. Por falar nele já se faziam mais um mês. Ela nunca mais sonhou com nada parecido, nada tão real quanto.

Sua psicóloga havia dito que, justamente por sua vida ser pacata demais, seu sonho tendeu a dar mais emoções para deixa-la mais interessante, Roseanne se via de repente tristonha por nunca mais ver a Rambo tailandesa, como a chamavam mesmo nas missões secretas? A loira quase não lembrava de seu sonho, poucos flashes vinham em sua mente.

Bobby era seu secretário, Jennie e Jisoo eram suas melhores amigas, Philip era um velho amigo de infância, Sehun era um acionista que investia milhões no banco de sua esposa e Baekhyun era... Bom, Baek era um amigo de infância de Lisa, mas se se foi a dois anos...

Mas todos ali eram soldados altamente capacitados em seu sonho enquanto ela não era nada demais... Apenas uma estudante de medicina em perigo.

Lembrou então de sua 'morte', ela havia sentido três socos nas costas o que significava que havia sido baleada três vezes na costas, também havia sentido uma ardência na perna e logo ela tombou, lembrara também da picada que sentira no pescoço, picada? As sensações devem ser diferentes já que não passou de um sonho.

Cansada de olhar a paisagem Roseanne se pôs de pé e voltou para dentro de sua bela casa. Pegou seu celular que estava carregando na bancada e checou suas mensagens.

Algumas do trabalho diziam que ela deveria os visitar no próximo mês para participar da reunião geral, havia também uma mensagem de sua esposa dizendo que já havia embarcado no jatinho e que estava a caminho de volta para casa. Jisoo também havia lhe mandado uma mensagem dizendo que passaria em sua casa em dois dias como combinado a duas semanas atrás.

Roseanne não respondeu ninguém, apenas bloqueou a tela e foi em direção à cozinha fazer seu lanche.

Sua rotina era esta quando Lalisa não estava em casa, suas tardes se estendiam entediantemente já que não havia muitas coisas para se fazer em uma ilha privada, quando não suportava a vida pacata que estava levando, a australiana pegava uma de suas lanchas e navegava até uma ilha próxima, por lá fazia compras ou o que desse na telha.

Quando sua esposa estava em casa sua vida se resumia em jogar vídeo game, a olhar jogando vídeo game, banhos de piscina ou nas águas cristalinas do mar que as cercavam e sexo, muito sexo. Casais fazem isso afinal não?

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora