Queria agradecer a todos que estão gostando da fic e estão a elogiando, vocês fazem minha mente desistir de exclui-la ♡
Boa leitura💚🐦
-007 em posição? - a Capitã indagou pela escuta.
-Sim capitã! - respondeu o subtenente ajeitando sua awm fazendo a cobertura da capitã.
Eles estavam em uma missão na Coreia do Norte, a guerra já havia tomado conta de toda a cidade de kaesong, a cidade ficava no extremo Sul do país e é onde se encontra o único complexo industrial do país em conjunto com empresas estrangeiras.
Estavam há três dias em território inimigo apenas estudando a área e hoje seria o dia do resgate de um Coronel do exército Sul coreano.
Estavam todos em suas posições, Jennie do lado de fora junto com Sehun que ficava na escuta passando as coordenadas para a capitã e para o segundo-tenente, Jackson estava em um ponto estratégico e Baekhyun no helicóptero que sobrevoava o local de longe fazendo um círculo por seu envoltório, todos estavam prontos para o ataque.
Em um curto espaço de tempo uma explosão tomou conta de todo o perímetro.
A cidade estava sendo bombardeada.
-Capitã temos que sair daqui! - O tenente exclamou.
-Temos que cumprir nossa missão - foi breve continuando a seguir pelo extenso corredor atirando em alguns soldados inimigos que apareciam no seu caminho - Não vamos deixar ninguém para trás!
-Capitã! - tentou mais uma vez- a cidade está sendo bombardeada!- a capitã parou no final do corredor e articulou antes de abrir a porta.
-Então que Deus tenha misericórdia de nós - arrombou a porta com o pé tendo a visão do Coronel amarrado a uma cadeira de ferro, o homem de meia idade estava ensanguentado com centenas de cortes visíveis, uma poça de sangue o circundava. Bobby arregalou os olhos ao ver seu Coronel naquelas situações.
Foi então que outra bomba foi jogada, desta vez o prédio em que estavam havia sido o alvo, as paredes tremeram e as poucos tudo ia desabando.
-Que Deus tenha misericórdia de nós - sussurrou Bobby.
Bora Bora 2:35 A.M.
-Arr! - exclamou a capitã firmando seus braços no chão e apoiando-se neles levantando seu corpo para que se desencostasse do corpo magro de Roseanne, os entulhos em cima de seu corpo pesavam mas ela precisava aguenta-los ou esmagaria a menor, olhou para baixo podendo ver Roseanne desacordada, estava toda suja de poeira assim como ela, seus cabelos embaraçados, sua pele um pouco cortada, ela estava tão indefesa a Capitã pensou. As luzes dos postes iluminavam um pouco o lugar sendo o suficiente para Lalisa identificar onde estava - Roseanne! - chacoalhou com dificuldade o corpo da mais nova já que estava muito fraca para tal ato - temos que sair daqui - sussurrou - Jennie! - tentou gritar, mas sua voz saiu falha - Bobby! - tentou de novo sem sucesso - alguém... - havia perdido muito sangue, sentia seu corpo pesar de novo assim como seus olhos, estava quase desmaiando e pelo fato de estar muito fraca não conseguia gritar ou tentar sair dali. Era difícil achar uma saída, talvez não houvesse uma.
-Ela está ali! - Não identificou a voz em forma de eco que havia a encontrado, apenas sentiu o peso em suas costas diminuir já que haviam tirado os entulhos dali.
E naquele momento ela soube que não precisava mais lutar; já que estava de alguma forma salva.
Então desmaiou caindo sobre o corpo desacordado da australiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...