Boa leitura💚🐦
— Olha pra eles, um bando de falsos moralistas... Colocam a religião acima de tudo. — Bobby exclamou em desdém, ao olhar para a tevê onde o General recitava versículos bíblicos. — Eu deveria ser cristofobico.
— Harry dizia que Jesus é legal — tossiu antes de completar a frase. — O que estraga é o fã clube — Sehun respondeu com certa dificuldade, fazia pouco tempo desde que acordou do coma.
— É... ele tem razão — o Tenente decidiu desligar a tevê e dar atenção ao seu amigo, este que tinha muitas dúvidas sobre os acontecimentos recentes.
— Vai contar agora o que aconteceu enquanto eu estava dormindo?
Bobby olhou uma última vez para a janela ao seu lado, vendo toda a cidade abaixo de si e respirando aliviado por não estar mais foragido, agora ele podia andar tranquilamente pela cidade sem medo de ser morto a qualquer momento. Havia voltado para o anonimato.
Uma curiosidade sobre a população em geral, todos têm mente curta, hoje você até pode ser o centro das atenções, mas em uma ou duas semanas ninguém mais lembra de você.
O soldado voltou seu olhar para a sala hospitalar, observando seu amigo deitado naquela cama, com lençóis brancos cobrindo sua cama e uma roupa hospitalar cobrindo seu corpo, enquanto ele usava roupas comuns, sentado em uma poltrona cinza.
Respirou fundo e começou a contar a história.
— Tudo começou quando nós voltamos pra cá. O Coronel quis nos deixar nos holofotes, por isso desfilamos em céu aberto com transmissão da KBS. O plano do Coronel era juntar prova suficiente pra derrubar todo o esquema da máfia do exército coreano, pra isso ele precisava que Lalisa se consolidasse como heroína do povo, dessa forma eles poderiam usá-la como palco sem que sofresse retaliações, uma vez que teria apoio da mídia. Mas Lalisa não sabia do plano por completo, e acreditava que o Coronel estava sendo lento, por conseguinte, ela expôs apenas o General para a mídia, expondo até seu nome, Lee Byung-hun.
— Com o alvoroço, ela ficou exposta, nós também, mas ela tinha duas máfias juntas a caçando, no nosso caso era só o exército mesmo. Por isso, Jennie idealizou e eu puxei o bonde para desfazer a ACAT, o Coronel ficou desolado, não via mais saída; além de ter esse sentimento de que nós não confiamos nele, nós ainda dependemos. Depois disso nós nos escondemos no subterrâneo esperando o tempo passar, Roseanne estava fora do mapa deles, então Lalisa ficou bem mais tranquila, ficamos um mês no escuro, nem o Coronel nos procurava, não que ele fosse achar. Até que a merda aconteceu.
— Que merda? — Sehun perguntou, tal como uma criança vidrada na história.
— Na Nigéria, Roseanne, consumida pelo ódio e completamente diferente da Rosé que nós conhecemos, fincou uma faca no pescoço da Shuhua, assim como ela fez com Harry, o vingando. Acontece que a faca era da Lisa, e assim que acharam seu corpo, a primeira suspeita era ela. Fizeram de tudo para a história vazar, manchando assim o nome da Capitã, mas o Coronel conseguiu protegê-la, pelo menos da mídia, para o exército ela ainda era foragida, e se voltasse, seria presa.
— E como vocês resolveram isso? — o sargento perguntou novamente.
— Bom... nós...
⏳
— Esse são os nomes — Jennie jogou uma pasta em cima da mesa onde os três soldados estavam sentados e a olhavam fixamente. — Os cabeças são, o General de brigada Lee Byung-hun, que já foi preso; o Marechal/General Kim Byeong-Se, que nos mandou para a missão de Roseanne sabendo de todo e esquema e que atualmente está afastado do cargo; o Major Jeon No-Min, atualmente ainda está no cargo e foi ele um dos cabeças pra prisão da Lisa; o Capitão de mar e guerra Kim Hyeon, que o pai do Jackson matou; o General de divisão Kim Sang-Joong, este nós ainda não conhecemos; e o Marechal Cheon Ho-Jin que está tecnicamente aposentado, mas pelas minhas fontes ele encabeçou tudo desde o início. De políticos nós temos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...