Hey guys, eu de novo...
Me falem os personagens que vocês gostam e os que vocês não gostam? Eu gosto bastante da personalidade do Bobby e da amizade dele com o Sehun...
Boa Leitura 💚🐦
Roseanne já havia se acostumado com os Manoban em sua casa. Sua sogra, muitas vezes inconveniente, depois de alguns dias não era mais um problema. Pelo contrário, a Australiana amava não ter que arrumar a casa e lavar a louça, a mulher fazia questão de completar as tarefas domésticas sozinha, o único preço que tinha que pagar era ver seus móveis sendo arrastados para lugares diferentes toda semana.
Mas isso não fazia muita diferença por hora. Ela estava muito focada na faculdade, que estava começando a ser mais difícil no ensino remoto. As vezes pensava que não conseguia se concentrar direito, e não era pelo barulho, uma vez que os pais de Lisa haviam até oferecido saírem de casa no horário das aulas, mas este não era o problema. A atrapalhação estava em sua ansiedade.
Sua noiva havia ido ao psicólogo esta manhã, mas até agora não havia voltado, sua preocupação diária fora pensar em como seria a próxima missão. Lalisa não disse se aceitaria a proposta, estava querendo fazer uma surpresa a ela.
Quando o professor desligou a chamada, respirou cansada não aguentando mais ficar sentada olhando para um computador, se ao menos soubesse tailandês podia pedir para trocar de faculdade, mas ultimamente não tinha nem tempo para comer, quem dirá estudar outra língua.
Quando a porta atrás de si se abriu, um ar de esperança invadiu seu corpo, este que se esvaiu quando seu sogro passou com caixas de papelão que estavam há anos guardadas na garagem.
— Já acabou sua aula, minha querida? — Ele perguntou gentil vendo-a assentir.
— Vou fazer as lições de casa agora e estudar, pois, tenho prova mês que vem.
— Você parece Lalisa, ela estudava sempre depois das aulas para ter a semana de provas livre.
— Ela que me ensinou isso. — O viu sorrir para então abrir seu caderno e começar as anotações.
Marco e Chittip não paravam, sempre andavam de um lado para o outro, limpando, cozinhando, ou só andando pela casa. Eles odiavam ficar parados.
As horas se passavam, mas nada de Lalisa chegar, ela então, ao acabar seus estudos, decidiu ligar para sua melhor amiga, Jennie, e ver se ela tinha notícias.
— Vocês estão pensando em ter filhos!? Eu já nos imagino indo em lojas de bebês comprar roupas! — Se animou quando sua amiga noticiou a possível chegada de um novo membro na família Kim.
— Ainda estamos amadurecendo a ideia, a parte boa é que não podemos ser pegas de surpresa. — Brincou risonha enquanto comia salgadinhos. — Se nós pegarmos uma missão tipo roxo, podemos pedir até seis anos de afastamento, é o que eu pretendo. — O coração de Roseanne se apertou.
— Tipo roxo? — Lembrava de Lalisa falar por cima o que era, mas não tinha certeza do significado.
— Nossas missões são dívidas em graus de dificuldade. Verde, amarelo, vermelho e roxo. Roxo são para as guerras, quando um soldado volta de uma, ele pode pedir para se afastar do cargo alegando traumas psicológicos, ou pedir um recesso de até seis anos.
— Então você está torcendo para cair em uma guerra? — Roseanne não estava gostando da ideia.
— Não, é só uma suposição. — Na verdade ela sabia que era muito difícil pegar missões verdes e amarelas nessa altura do campeonato, daria sorte se conseguisse uma vermelha. — Lalisa ainda não chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...