Quem é vivo sempre aparece...
Esse capítulo não ia sair hoje, porém hoje é um dia especial, é aniversário de um anjinho. Então dêem muito amor à ele.
Happy Levy's day😘💚💚
Boa Leitura 💚🐦
Três coisas sobre ser um agente, um, você nunca, em hipótese alguma, deve revelar sua identidade para um inimigo, nem que isso custe sua própria vida; dois, você deve sua vida ao país que você representa, assim como seu país deve a vida a você, por isso, você está sob todas as leis de cidadãos comuns, porém, ainda existem leis para agentes e você jamais estará acima delas; três, a última porém jamais será a menos importante, quando você é pego traindo seu país, a única pena é a morte, nada mais, nada menos.Depois da descoberta sobre a traição de Namjoon, ele havia fugido, pois é claro que sabia que iriam o flagrar, o problema era que ninguém tinha mais acesso a ele, e definitivamente, ele era um alvo do estado agora. Todos os agentes estavam cientes de sua traição e infelizmente, não será hoje que nossa capitã terá um dia de paz. Nem amanhã, nem nos próximos dias, mas esse dia chegará.
Por hora ela estava se irritando com Sehun, ele a contava sobre o enterro de Baekhyun e seu irmão, ambos os corpos deveriam ter sido apresentados para a base o quanto antes para o reconhecimento, agora provavelmente eles declarariam que os dois irmãos haviam fugido sendo assim, uma traição do aspirante.
— Lisa tente entender, eu fiquei comovido! — Sehun tentava se justificar pela décima vez. Lalisa andava de um lado para o outro batendo o pé diversas vezes, Jennie apenas observava atenta o suficiente para caso a capitã tentasse matar o sargento, ela pudesse a impedir. No canto Jackson e Bobby apostavam em quanto tempo ia demorar até que Lalisa avançasse no pescoço de Sehun.
— Eu deveria acabar com você, te banir da equipe, você foi egoísta e ainda se deixou levar pela emoção — Lalisa começou.
— Tente — Sehun tentou novamente, mas foi impedido.
— Um erro INADMISSÍVEL — Se exaltou batendo as mãos na mesa — Você quer morrer Sehun? — Perguntou dessa vez, sabendo das consequências que as ações do sargento trariam.
— Não capitã — Sua voz saiu como um sussurro, mas já que a sala era um silêncio total, sua fala foi audível.
— Sabe rezar sargento? — Perguntou novamente.
— Sou cristão capitã — Lalisa revirou os olhos.
— Perguntei se sabe rezar — Ele engoliu em seco se ajeitando na cadeira.
— Sim capitã.
— Então reze bastante, e torça pra Deus te ajudar — Dito isto ela foi em direção à porta.
— Se é que ele existe! — Bobby retrucou em um tom de voz normal.
— Isso não cabe a você decidir, quem está rezando é ele — Finalizou ao fechar a porta impedindo qualquer reação contra. Todos ficaram em silêncio até Jennie se pronunciar.
— Torçam pra Roseanne ser boa de cama e não fazer muito cu doce, caso contrário, não esperem vê-la de bom humor por um bom tempo — A morena se levantou também indo até a porta — Se quiser rezar por isso também Sehun, toda ajuda é bem vinda — O sargento assentiu envergonhado, Bobby e Jackson gargalharam, mas sabiam que no fundo Jennie estava falando bem sério.
[...]
Do outro lado do hospital Jisoo e Roseanne conversavam animadamente, Jisoo falava mais uma vez sobre as trapalhadas de Lisa em seu casamento, Lalisa realmente não conseguia parar de fazer besteiras.
— Então ela derramou refrigerante no meu vestido — Jisoo gargalhava relembrando da cena como se fosse um filme em sua cabeça.
— Eu teria surtado!
— Oh acredite, eu surtei, mas hoje eu levo isso como experiência.
— De que?
— De nunca andar perto da Lisa — Dessa vez as duas riram, até que suas risadas foram cortadas pelo barulho da porta rangendo.
— Eu ouvi risos — Lalisa havia entrado pela porta, seu uniforme como sempre impecavelmente alinhado chegava a brilhar de tão limpo, ela segurava sua boina com uma das mãos amassando-a entre os dedos. Roseanne sorriu boba só de vê-la ali, ao contrario de antes, agora ela estava mais alegre, seu rosto, mesmo sem um sorriso, estava ameno, e, ao que tudo indicava, ela não estava mais com tanta raiva.
— Você demorou — A australiana falou indo em sua direção e a abraçando.
— Tirei um tempo depois da reunião pra pensar sozinha, mas já podemos voltar pra Australia agora.
— Voltar pra Austrália? — Desencostou seu rosto do corpo da maior — Agora?
— Sim, não quer voltar pra casa? — Indagou confusa.
— Claro que quero, quero muito, só fiquei surpresa... Digo, você vai voltar comigo? — Lalisa quis rir, era fofo o jeito que a mulher tentava não demonstrar afeto demasiado.
— Vou pegar o mesmo voo que você, depois voltarei para Tailândia — Beijou sua testa e quando ia beijar seus lábios Jisoo as interrompeu.
— Ah gente, sem querer atrapalhar os planos de vocês, mas se vocês puderem olhar pra trás... — Jisoo falou um pouco receosa, quando Lalisa se virou pode dar de cara com o Coronel, o Marechal e os presidentes da Coreia do Sul, da Tailândia e da Austrália.
— Lalisa Manoban? — O Marechal indagou, mesmo já sabendo que era ela.
— Sim senhor — Prestou continência ao seu superior, ela já sabia o que eles iriam fazer ali. Roseanne por outro lado estava absolutamente perdida. Tão perdida que teve que apertar o uniforme da capitã para se sentir melhor.
— Você está presa por traição encobrindo um membro de sua equipe, ajudando-o a trair a ACAT.
😪
Demorei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...