Boa Leitura 💚🐦
Oceano Pacífico, 6:26 P.M.
— E então? — Roseanne tentou puxar assunto, já estavam a doze horas no helicóptero a caminho de Bora Bora uma ilha no arquipélago francês no oceano Pacífico. Mas até então seus companheiros de viagem não trocavam uma palavra desnecessária, ou estavam dormindo.
A viagem seria longa e os soldados revezavam a guarda, Roseanne não conseguia dormir após o acontecido, as imagens do homem que conhecia a alguns meses passava em sua cabeça várias vezes, os únicos acordados eram Jennie, Lisa, Baekhyun, Jackson e a australiana.
Jennie estava ao lado de Lisa que estava ao lado da Park. Sehun e Bobby estavam do lado oposto das mulheres em um sono profundo. Tão profundo que chegavam a encostar suas cabeças um no outro para obter apoio.
A viagem levaria vinte e uma horas para se completar, já que o helicóptero tinha como velocidade máxima 310 km/h. E Baekhyun estava evitando a velocidade máxima para dar mais conforto aos soldados, estes que tinham sono de pedra já que o barulho da hélice não os acordava.
— Seis mil quinhentos e sessenta quilômetros — Murmurou Baekhyun, um som quase inaudível para os passageiros abordo. — faltam dois mil oitocentos e quarenta quilômetros — Desta vez ele havia levantado a voz.
— Então o que? — Jennie ignorou o homem de sua equipe e respondeu a mais nova.
— Qual é o plano? O que estamos procurando? — exprimiu Roseanne bocejando.
— Achar alguém que saiba o paradeiro de um tal de Corleoni.
— Corleoni? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar — Roseanne passou a mão no queixo tentando lembrar-se do nome tão pouco conhecido.
— É um mafioso creio eu — Completou — Vou pesquisar sobre ele quando pousamos.
— Mafioso? Por que a máfia iria querer meu pai?
— É isso que vamos descobrir — Foi breve não querendo prolongar o assunto e assustar a garota — Mas então senhorita Park, o que gosta de fazer?
— Por favor, me chame de Roseanne.
— Tudo bem — Virou seu corpo para poder ter contato visual com a mais nova, Lalisa estava no meio das duas, mas parecia não ligar para a interação das mesmas — Diga Roseanne, o que faz? Estuda? Trabalha?
— Eu estou terminando a faculdade de medicina, faltam só mais três anos!
— Wow! Então você vive pra estudar?
-Não- riu da pergunta da mais velha- eu estudo muito, isso é verdade, mas não vivo pra isso! Gosto de separar as coisas, não posso me privar da minha vida social assim como não posso largar os estudos, por isso eu faço as duas coisas! E você? Sempre quis ser soldada?
— No começo eu nunca quis ser soldada, mas depois eu fui gostando! Essa garota aqui — Bagunçou os cabelos de sua capitã ouvindo xingamentos da mesma que continuava com os braços cruzados, mas dessa vez com uma cara emburrada — Me fez gostar muito do que eu faço! E me fez ser muito melhor!
— Que legal, vocês estudaram juntas no colégio militar?
— Quando abriram as vagas para a força especial meu pai me inscreveu sem pensar duas vezes, quando eu vi já estava em um alojamento com essa dai — Apontou para Lalisa.
— Ela é sempre quieta assim? — sussurrou tentando brincar com a mulher, fingindo que a mesma não estava ouvindo.
-Sim!- Jennie entrou na brincadeira- ela é muito chata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanficQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...