Um pequeno aviso antes. Vocês provavelmente vão ficar confusos no início do capítulo, mas no final vão entender tudo, é normal fica confuso a intenção é essa mesmo, apenas leiam.
Capítulo grande leiam sem pressa. Aproveitem!
Boa leitura 💚🐦
As paredes brancas eram inusitadas. Conforme ia abrindo os olhos, ia percebendo cada detalhe da casa, da sua casa. Espere, casa?
Se lembrava do lugar, mas não de estar ali alguma vez na vida. Vagas memórias a atingiram quando passou o olho pelo quarto parando na porta de correr do banheiro. Geralmente era camuflada pelo design, mas estava aberta aquela manhã, e a figura de uma mulher morena escovando os dentes era tudo que conseguia ver.
Ela parecia concentrada demais em girar o objeto por seus dentes com movimentos circulares até que estivessem completamente limpos. Observando suas vestes, a loira a olhou de cima a baixo achando engraçado o branco com vários macaquinhos marrons.
Quando finalmente se virou para que pudesse adivinhar quem era, a última pessoa que esperava ver no mundo a olhou com um sorriso anasalado subitamente feliz ao vê-la acordada.
— Lisa? — Exclamou assustada.
— Bom dia, meu amor! — Ela não havia percebido a insegurança em sua voz. — Está animada para o dia de amanhã? — Veio em sua direção engatinhando pela cama e depositando um beijo em sua bochecha.
— O que tem amanhã?
— Nosso casamento, bobinha! — Sorriu pensando que fosse alguma brincadeira da outra. — Você dormiu falando disso ontem, achei que fosse acordar mais feliz...
— Lisa, que dia é hoje? — Estava tentando se ambientar, mas não fazia ideia do que estava acontecendo, não lembrava de estar ali.
— Sábado? — Ergueu as sobrancelhas quando Roseanne rapidamente se levantou. — O que está fazendo?
— Tem algo errado. — Constatou indo até a porta, mas parando assim que viu seu reflexo no espelho. — Que pijama horroroso é esse? — Se referia ao seu pijama azul com várias bananas.
— É o nosso duplo sentido! O que está acontecendo? — Lalisa não entendia, o que tinha de errado?
— Agora sim eu tenho certeza que estou delirando. — Bufou abrindo a porta brutalmente, mas quando ia passar um cachorro enorme pulou em cima de seu corpo fazendo-a cambalear para trás.
Mas magicamente, Lalisa apareceu segurando suas costas para que não caísse. Como havia parado ali?
— Hey Tommy! Não machuque sua mãe! — Exclamou para o cachorro. Mãe? Roseanne pensou. — Ei aonde vai? — Falou logo após Roseanne correr para fora do quarto.
Precisava de ar, não conseguia assimilar direito. Primeiro estava em... Em... Lembrava de alguma coisa relacionada a guerras e alguns soldados... Alguns flashs de Lalisa fazendo coisas aleatórias como cozinhar e tomar banho atingiram sua memória. Era como se estivesse sonhando, mas não se lembrava totalmente da vida real.
O que estava acontecendo?
— Ah você está aí! — Se assustou novamente quando Lalisa apareceu, ela estava a seguindo a todo momento. — Está aproveitando a vista?
Rosé gostaria de dizer sim, mas estava atônita a tudo em sua volta prestando atenção somente em seus pensamentos.
Parando para observar o lugar, viu a gigantesca mansão que havia saído. Estava em uma ilha? Ela lembrava desta ilha, já havia estado ali. Estava em uma pequena estrada de tijolos vermelhos muito bem feita, era como se estivesse em um conto de fadas, mas estava aterrorizada demais para pensar na parte boa da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...