It was only a nightmare

4.7K 485 1.2K
                                    

Vocês estão relendo? estamos acabando por aqui.

Nem acredito que terminei esse capítulo 😪

O que estiver em itálico, desse jeito aqui, é porque é flashback.

Boa Leitura🐦

— Te vejo em alguns meses eu prometo — Jennie sussurrou para sua esposa.

— Estarei te esperando em casa — esta foi Jisoo com a voz embargada. Depois de muitos beijos, juras e carícias o piloto avisou que deveriam ir embora imediatamente e não teve jeito, Jisoo embarcou no chinook e o helicóptero se perdeu entre as nuvens.

Jennie segurava o choro já que odiava que a vissem chorando, mas assim que Lalisa a abraçou ela não conteve suas lágrimas.

A Tenente estava marchando para uma possível morte assim como em todas as missões que lhe eram delegadas, seriam mais de cem soldados contra seis, e – diferentemente dos videogames – era quase impossível você se jogar em um lugar cheio de homens armados e sair com vida.

Mas lá estava ela, indo em direção à um provável suicídio, era seu trabalho afinal. Ela não tinha outra escolha.

[...]

— É muito ruim casar com um militar? — Chaeyoung perguntou a Sehun que estava em sua frente, o resto da tripulação dormia no helicóptero.

— Se você não tiver um psicológico fudido — Deu de ombros voltando a fechar os olhos, Roseanne não conseguia dormir, a ideia de que veria seu pai em questão de horas a deixava eufórica, sentia falta do seu velhote.

— É a pior coisa que você pode escolher Roseanne — Jennie ditou assustando a menor que pensava que a mulher já estava dormindo. Sua voz era sombria, assim como a de Lalisa costumava a ser, ela olhava para um ponto fixo no grande mapa que ficava colado na parede — Yala.

Jennie não costumava ser assim, sua voz era doce e tranquila, ótima de se ouvir. Mas naquela noite, sua voz era rouca, presunçosa e sombria. A Tetente amava o que fazia, mas, sem sombra de dúvidas, o amor por sua esposa era três vezes maior. Definitivamente ela precisava de férias

— Yala? — Roseanne perguntou sem entender.

— Ela está indo para Yala — apontou aonde ficava no mapa mas Roseanne não consiga enxergar. A australiana mordeu o lábio inferior receosa mas depois de brigar internamente com suas personalidades, decidiu que a curiosa havia ganhado dessa vez.

— Como vocês se conheceram? — Jennie sorriu para então começar a contar sua história emocionante.

— Eu estava no terceiro ano do ensino médio no preparatório da ACAT.

— Hoje vocês terão aula de primeiros socorros, vocês precisam saber o básico para que sua equipe tenha a chance de sair viva depois de um alvejo — O Capitão ditava, era ele quem ensinava a todos, afinal alguém iria o substituir, e substituir sua equipe — Para isso, aqui está a equipe de enfermagem da nossa escola militar na Coréia.

Todos aplaudiram quando um grupo de aproximada dez pessoas se apresentou formalmente em seus uniformes marrons.

— Ei Sehun! — Bobby exclamou para o companheiro de equipe.

— O que foi? — O garoto desviou sua atenção da maleta de primeiro socorros – esta que ele estava analisando para ver se estava tudo ali – e olhou para o garoto.

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora