𝕮𝖍𝖔𝖘𝖊𝖓 𝖔𝖓𝖊

1.3K 135 94
                                    

ATENÇÃO

É de extrema importância a leitura deste aviso para que você não fique perdido.

Only one é uma trilogia, sendo elas respectivamente: Only one, Chosen one e The one.

Neste exato momento você acabou de ler Only one. O primeiro livro.

Daqui pra frente você estará lendo Chosen one. O segundo livro.

Quando entrarmos no terceiro eu vou dar outro aviso como este.

Está sinopse é do segundo livro:

ℭ𝔥𝔬𝔰𝔢𝔫 𝔬𝔫𝔢


Aᴍᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴍɪʟɪᴛᴀʀ ᴇ́ ᴜᴍ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ sᴇᴍ ᴠᴏʟᴛᴀ.

Rᴏsᴇᴀɴɴᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴇsᴛᴇs ᴀ ᴇɴᴛʀᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴜʀʙᴜʟᴇɴᴛᴀ ᴇ ɪɴsᴛᴀ́ᴠᴇʟ ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴍᴀɪs ᴅᴇsᴇᴊᴀʀɪᴀ sᴇʀɪᴀ ᴘᴀᴢ, ᴍᴀs ᴇsᴛᴀ sᴇʀɪᴀ ᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ǫᴜᴇ ʟʜᴇ sᴇʀɪᴀ ᴄᴏɴᴄᴇᴅɪᴅᴀ.

Nᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ, ᴇʟᴀ sᴇ ᴠᴇ̂ ʀᴇғᴇ́ᴍ ᴅᴇ ʀᴇᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴀ sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇʀ ᴅᴀ ғᴏʀᴍᴀ ᴍᴀɪs ᴄʀᴜᴇʟ ᴇ ᴅᴇsᴜᴍᴀɴᴀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴇsᴛᴇs ᴀ ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴇssᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴏs ᴛʀᴀᴜᴍᴀs sᴏғʀɪᴅᴏs ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴄᴀᴏs; ᴇʟᴇs ᴀ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ, ᴛᴜᴅᴏᴍᴜᴅᴏᴜ.

A Cᴀᴘɪᴛᴀ̃ ᴍᴀɪs ᴅᴇsᴛᴇᴍɪᴅᴀ ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴀs sᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪᴍᴘᴀssᴇ, ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ ᴏᴜ ᴀ ᴅᴇ sᴇ ᴄᴀsᴀʀ.

E ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ, ᴀɪɴᴅᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀɪᴀ ᴜᴍ ᴇsᴄᴀ̂ɴᴅᴀʟᴏ ᴅᴇ ᴄᴏʀʀᴜᴘᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ᴀssᴏᴍʙʀᴀᴠᴀ ᴏ ᴇxᴇ́ʀᴄɪᴛᴏ ʜᴀ́ ᴀɴᴏs, ᴀɴᴛᴇs ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀsᴄᴇʀ.

Dᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴇɴᴛʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴀᴍᴀʀ.

Nᴏ ғɪɴᴀʟ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴇʟᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴇssᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ.

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora