Hey vocês 🐦
Demorei pra terminar o cap, mas finalmente saiu hehe🤓
Notaram algo diferente nas notas hoje? Isso significa que o cap vai ser bom ou ruim?
Boa Leitura💚🐦
Flashback on03/04/2013 Busan, Coréia do Sul.
— Vocês dois serão os próximos líderes da MM e da ACAT, depois de anos de treinamento eu poderei finalmente graduar vocês — O major falava em alto e bom tom enquanto andava de um lado para o outro alternando seu olhar entre os dois adolescentes a sua frente e a plateia de soldados que os rodeavam — Lalisa Manoban, Capitã oficial da primeira equipe da ACAT e Baekbeom sexto líder das Máquinas Mortíferas. Vocês serão destinados a sua última missão — Todos começaram a cochichar — Nela vocês terão que mostrar sua bravura, sua prepotência, sua coragem e seu companheirismo, trabalharão juntos para prender um mafioso que estamos a um tempo procurando.
Dois meses antes.
— Pegue essa arma rápido — Namjoon ditou para o moreno.
— Vão nos descobrir! — Disse o menor temeroso.
— Se você tem medo deles não se junte a nós Baekbeom — Roubou a arma raivoso e deu as costas indo para seu dormitório. Baek ficou o observando ir embora enquanto ele estava paralisando tentando assimilar o que havia acontecido, ele queria que roubassem armas da ACAT? Uma vez que fossem presos eles seriam mortos!
— Divagando sozinho Beom? — Uma soldado da ACAT que estava passando por ali perguntou risonha vendo-o se assustar — Está tudo bem? — Parecia preocupada desta vez.
— S-sim estou — Sua voz falhou um pouco, mas a soldado pareceu não perceber — Se me der licença Lalisa, preciso resolver algumas coisas ainda — E fez seu caminho sem esperar pela resposta da soldado.
Beom seguiu pelos corredores extensos do dormitório, que era aonde as máquinas mortíferas e os soldados da ACAT se misturavam, até chegar ao seu destino que era o quarto de Namjoon. Ele era o líder em potencial do plano da GDF, eles eram como soldados infiltrados, na verdade, eles foram corrompidos dentro da própria sede.
— Olha quem decidiu aparecer — Namjoon ditou divertido — Pensei que ia dar pra trás.
— Eu nunca dou, vamos logo ao que interessa — Disse de uma vez sentando na cama dura que Namjoon tinha — Qual é o plano?
— Bom, em dois meses você se tornará o novo líder das Máquinas mortíferas, dito isso eles lhe darão uma missão que no caso é prender ou até mesmo matar nosso chefe — Beom ouvia tudo atentamente — O que você precisa fazer é simples, Lalisa não entra numa missão para perder, você precisa fazê-la ter pena de você e nesse meio tempo perder tempo.
— Como vou fazer isso? Eu não sou amigo dela, ela não deve ter pena nem dos próprios amigos — Sussurrou a última parte como se fosse um segredo.
— Esqueceu que seu irmão idolatra ela? Vá perguntar a ele o que ela gosta ou algo do tipo — Falou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...