What's going on part 2

816 119 220
                                    

Boa leitura 💚🐦

— Envenenada? — Jisoo se assustou a ajudando a levantar. — Como assim envenenada? Por Jaehyun?

— Jisoo, eu estava pensando aqui, se Jaehyun não está do nosso lado, talvez Harry também não esteja, e ele é da equipe da Lisa agora! — Roseanne esquematizou em sua cabeça começando a ter uma crise de ansiedade. — Eles estão lado a lado em um país que eu nunca nem visitei!

— Vamos manter a calma...

— Lisa e Jennie estão em perigo Jisoo, como quer manter a calma?! — Quase gritou andando de um lado para o outro no pequeno quarto feito de pedras, estavam em uma espécie de fortaleza muito antiga e abandonada.

— Temos que pensar em sair daqui primeiro.

— E depois ir para onde?!

— Primeiro sair daqui Roseane! — Jisoo começava a se irritar com a mais nova. — Só tem duas saídas desse quarto.

— Eu só vejo uma. — Apontou para a porta de ferro reforçado.

— Tem uma janela atrás de você. — Respondeu óbvia cruzando os braços.

A australiana engoliu em seco olhando para a vista da janela, vendo o mar agitado logo abaixo de seus pés. As ondas quebravam em um grupo de pedras na costa e ao longe havia um pequeno banco de areia.

— Você não está sugerindo que... — Nem se atreveu a terminar a frase. — Sem chances Jisoo... Sem chances!

— É isso ou esperar que eles venham aqui com uma arma ao invés de um veneno!

— Nossas chances de sobreviver pulando não são grandes também! Podemos cair nas pedras...

— Você é religiosa, não é? — Roseanne assentiu freneticamente ainda com medo. — Então reze por mim. — Foi decida até a janela pronta para pular, mas a mais nova impediu a segurando pelo braço.

— Espera! — Gritou com medo. — Fique aí. — Indo até o canto da sala, Roseanne se ajoelhou fazendo uma prece para qualquer entidade divina que estivesse a ouvindo, era tudo que conseguia fazer. Ficou poucos segundos ali sussurrando para o além até se levantar e se pôr ao lado da Coreana. — Seja o que Deus quiser.

Respirando fundo e olhando mais uma vez para o mar que estava muito mais agitado com a lua cheia, as duas mulheres deram as mãos e fecharam os olhos antes de contar até três e finalmente pular daquela janela alta.

Quando seus corpos colidiram com a água gelada, nem acreditaram que ainda estavam vivas, estavam vivas!

— Como- — Tentava falar, mas as ondas a engoliam sem pausa. — Como vamos sair daqui Jisoo?

— Nade! — Foi tudo que disse fazendo força para ir contra a correnteza, mas sempre eram arrastadas para as pedras novamente.

— Não vai dar certo isso, vamos pelas pedras!

Com ajuda uma da outra, elas subiram as rochas extremamente escorregadias finalmente parando um pouco para respirar 100% ar ao invés de água.

— Vamos aproveitar a madrugada e tentar roubar algum carro deles. — A mais velha sugeriu tossindo um pouco de água.

— Eu não sei lutar! — Pareceu se lembrar que não era uma soldado extremamente treinada.

— Não vai precisar.

— O que você tem em mente?

Com um sorrisinho no rosto, Jisoo foi na frente guiando até a guarita onde dois soldados estavam sentados jogando conversa fora. Eles eram responsáveis por cuidar do lugar à noite.

Only One 💫 Chaelisa 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora