Galera só passando pra avisar que o Wattpad bugou o último capítulo, então se esse aqui diz que você já votou é porque o outro capítulo está sem voto! Seus comentários provavelmente vieram pra cá também.
Boa Leitura 💚🐦
— E então? O que você me diz. — O, até então, Coronel prosseguiu esperando a mais de dois minutos por sua resposta.
Lalisa estava imóvel, pensava em como diria não, e como Roseanne a mataria se descobrisse que ela havia dito não. A Capitã não queria sair da ACAT, não queria ficar atrás de uma mesa assinando papéis, ela queria ação.
— Coronel eu... — Tentou, mas se conteve, tinha que pensar melhor. — Preciso pensar.
— Ah, claro! Vou voltar para o hotel, espero por sua resposta então! — Ela o viu sair sem jeito pela porta, não havia pensado que Lalisa amava o que fazia e que não iria ceder facilmente.
Longos minutos se passaram, mas a Tailandesa não conseguiu sair da cama. Estava estagnada esperando uma resposta mágica cair da sua cabeça. Ela não podia tomar aquela decisão sozinha, ou podia?
E como se seu pensamento houvesse sido lido pelo universo, a porta do quarto foi aberta e ela sorriu ao ver a cabecinha de Roseanne perguntando silenciosamente se podia entrar, o que não tardou a acontecer.
— Por que está com essa carinha? — Foi gentil se sentando ao seu lado na enorme cama.
— Precisamos conversar. — Foi tudo que conseguiu dizer fazendo o coração da mulher palpitar mais rápido.
— Ele veio te sancionar? — Ela prontamente negou fazendo-a respirar aliviado. — O que então?
— Ele veio me oferecer seu cargo. Eu iria pular duas patentes. — Roseanne não conseguiu conter seu sorriso, não entendia nada daquilo por isso achava que era uma super promoção. — Isso é incrível! Mas por que está com essa cara? — Se conteve, algo estava errado.
— Meu amor... — Respirou fundo segurando suas duas mãos e beijando seus dedos um por um. — Há dois anos eu lhe pedi para ser meu motivo, motivo esse até mesmo para largar tudo só para ficar com você. — Roseanne sentiu seu coração derreter. — Mas eu não sei se estou pronta para lagar tudo que construí, meu sonho de pequena, por uma posição que pouco me agrada. Eu entendo sua preocupação, e sei que é muito mais seguro ficar em uma mesa dentro do quartel, do que no meio de um tiroteio, mas eu não sei se consigo.
Abriu seu coração, algo que não fazia há um tempo. Sua noiva podia ter desabado ali mesmo, ela era muito sentimental e ver Lalisa cogitar a hipótese de trocar seja lá o que só para poder ficar com ela, deixava seu coração mais do que aquecido. Ela não entendia nada, mas só por saber disso, valia mais que tudo.
— Eu nunca iria pedir que desistisse do seu sonho. — Articulou quebrando o silêncio que havia se instaurado. — Você nasceu para ser a Capitã da ACAT. Eu sei por que tenho certeza que nenhum soldado faria tão bem o que você faz, e eu vi tudo de perto! Você é incrível, e eu tenho muita sorte de ter você comigo. Então siga seu coração e se ele diz que você deve continuar, eu não posso te impedir.
Lalisa nunca havia falado abertamente como se sentia sobre a ACAT, a realização de um sonho que poderia acabar em um estalar de dedos.
— Eu amo você!
Naquela noite, Lalisa foi dormir com o coração acalentado, sabendo que independente da sua decisão, Roseanne estaria ali por ela. E foi por isso que no dia seguinte, ela se encaminhou até o quartel general de Bangkok e informou ao Coronel que aceitaria tomar seu posto. Ela estabeleceria algumas condições antes, mas não era hora para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One 💫 Chaelisa 🔫
FanfictionQuatorze anos depois da aliança feita entre a Tailândia, a Austrália e a Coréia do Sul que consistia em construir uma equipe especial chamada ACAT com o objetivo de ter os soldados mais bem treinados do mundo, a Capitã da equipe especial Lalisa Mano...