...
Kimberlym Reyes—Somos nós Kim! — ouço a voz do Kio e solto o ar que eu nem sabia que prendia. — Vem, vamos tirar você daqui!
—Quê? Não. Eu não posso, meus tios e minhas primas estão me esperando! Eu não posso simplesmente ir embora sem saber o motivo! –Fico confusa e aguardo uma resposta. Eu não tenho ideia do que eles querem comigo e nem sei porque esses três se preocupam tanto.
—Te explicamos no caminho, pode ser? E pedimos para o Jordan falar com os seus tios. – Josh diz sem paciência e eles me puxam para fora da sala.
Depois de andar até o fim do corredor eles abriram a porta de emergência que dava para o estacionamento e nós saímos da galeria. Kio me levou até o carro e durante esse percurso eu vi pelo menos cinco garotos vigiando o local. De certa forma isso era esquisito, mas também normal. Estamos em Sin City... aqui as coisas são assim.
—Vou te levar para a casa do Jaden. Você vai entrar e se esconder no segundo andar no último quarto do corredor. Lá tem alguns monitores com as imagens das câmeras e você vai sentar lá e vigiar tudo o que acontece, ok?
—Tá, Kio. — Respondo apertando o meu celular em minhas mãos. — Me explica, o que é tudo isso?
—Agora não dá, mas quando o Jaden chegar ele vai te explicar tudo, ok?
—Tá bom. — Respondo irritada e me afundo no banco do carro.
Mais alguns minutos e eu estava na casa do Hossler. Depois que eu entrei o Kio trancou a porta e eu fui para onde ele tinha falado. Entrei no quarto e me sentei na cadeira giratória de frente para os monitores, as câmeras estavam espalhadas por todo lado de fora da casa... fico atenta a todas as telinhas e não vejo nada suspeito.
•~~~~~•♤ • ♧•~~~~~•
Termino de falar com tia Délia que tinha me mandado mensagem bem preocupada e eu a tranquilizei, na mensagem ela pediu para agradecer a Jkay por me deixar ficar na casa dela. Essa parte eu não entendi muito bem, mas deduzi que eles tinham mentido então eu só continuei com a mentira.
— Merda! — Murmuro ao ouvir um barulho do lado de fora. Olho nos visores e não vejo nada estranho, ouço um barulho só que dessa vez dentro da casa e levanto assustada. Eu fiquei mais de uma hora de olho nisso, para descuidar por dois minutos e alguém invadir! Eu sou muito ferrada.
Pego o revólver e destravo ele apontando para a porta. Segundos depois a mesma é aberta lentamente e eu mantenho o meu braço firme.—Porra Jaden! – Abaixo o meu braço e relaxo. – Mais um pouco e eu dava um tiro em você! – Deixo a arma em cima da mesinha e ele solta um riso nasal.
—Tá com fome? — É a única coisa que ele fala e eu olho incrédula para ele.
—Tá de brincadeira comigo!? Depois de tudo o que aconteceu essa noite você chega e pergunta isso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfiction♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...