...
Jaden Hossler
—Temos que ir resolver as coisas com o Ross. — Kio fala me lembrando.—Mas que porra! — Falo irritado eu não gosto do Ross.— Já está na hora?
–Quase. — O garoto olha no relógio.
—Vamos nessa. — Digo pegando a minha carteira em cima da mesa.
Os garotos andam um pouco atrás de mim enquanto conversavam e eu ia mais na frente pensando em como seria esse encontro meu com o Ross, esse cara me enoja.
Depois de uma longa caminhada chegamos no galpão dele.
Josh bate no portão e um cara com uma aparência arrogante abre para nós.—Boa tarde crianças. — O homem fala com uma voz cheia de desdém. Eu odeio isso.
—Boa tarde velhote. — Devolvo o desdém e ele solta uma fumaça pela boca, depositando o cigarro no cinzeiro; o cara sai dali nos deixando com Ross.
—Vamos resolver isso logo.— Ele se levanta.
— Nossos exportadores estão dando pra trás. — Ele anda até a frente da sua mesa e se encosta na mesma.
—E o que temos a ver com isso? — Pergunto.
—Você cuida daqui, não seja estúpido. Eles fazem isso acontecer. — Ele se refere aos nossos negócios sujos.
—Bom,– Começo a falar. — Temos que apertar eles. Eles não podem simplesmente pular fora.
— Nisso nós dois concordamos. Então preciso que vá até lá. E resolva isso. — Ele fala como se fosse simples. — Seu pai está ocupado demais com coisas mais difíceis que essa. Acredito que vocês três tenham capacidade de apertar alguns nóias.
— Sim, nós temos! — Respondo me segurando para não mandar ele ir se foder.
— Então, façam isso ainda essa semana. Se preciso, façam mais do que conversar. — Ele se desencosta da mesa.
—Combinado. Mas vamos precisar de um carro.
—Porque não usam os seus?
—Porque nossos carros não são para esse tipo de coisa.
—Tá certo, um carro vai estar disponível para vocês. Só avisem o dia.
— Tá. — Digo e me viro, começando a ir até a saída.
–Os três. — Ele chama a nossa atenção.–Se cuidem, a pesar de serem novos cuidam bem daqui. – Ele admite.
—Que bom que reconhece isso.— Kio fala e voltamos a andar.
...—Quando nós vamos? — Josh pergunta quando estamos perto do nosso bairro.
—Talvez no sábado. — Respondo com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fiksi Penggemar♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...