...
Kimberlyn ReyesAssim que chego da escola almoço e converso um pouco com os meus tios, subo para o meu quarto e espero Lind tomar o seu banho primeiro. Pego uma calça jeans preta e uma blusa branca com alguns detalhes pretos, termino de arrumar a minha bolsa com um short e a camiseta do Black Demon.
- Pode ir! - Ouço Lind gritar do banheiro e pego minha toalha, entrando no mesmo.
...— Já está pronta!? - Kathe pergunta entrando no meu quarto.
- Estou sim. Você vai com a gente?
—Não, eu tenho um curso, mas assim que sair eu vou até lá ficar com vocês!
–Tem certeza? - Pergunto preocupada com ela, andando sozinha por aí.
—Tenho, esses dias mesmo eu bati em um dos garotos do trio! Acredito que ninguém vai mexer comigo e eu tomo cuidado.
–Confio em você! - Digo e Lind entra no meu quarto.
-Vamos? - Ela pergunta.
–Sim! - Pego minha mochila em cima da cama.
–Qual vai ser a desculpa?
—Vou dizer que vamos estudar com os nossos amigos e não sabemos que horas voltamos...- A mais velha fala.
—Tá, tomara que funcione.
—Vai funcionar, minha mãe volta a trabalhar hoje, ela faz turno da noite no hospital e meu pai está indo para outra cidade fechar um negócio.
–Isso é ótimo! Não vamos ter problemas, quanto a isso.
—Sim, agora vamos, não podemos nos atrasar.
Nos despedimos de Kathe e fomos andando tranquilamente até o nosso novo trabalho.
—Boa tarde! — Falamos juntas para a Jkay que estava secando alguns copos.—Boa tarde garotas! Sejam bem vindas, fiquem a vontade podem deixar suas coisas na salinha. ‐ Assentimos e colocamos nossas mochilas no lugar que ela mostrou da outra vez.
—Hoje as coisas estão tranquilas por aqui. — Ela fala em quanto secamos algumas louças. — Mas nem sempre é assim, provavelmente de noite vai estar lotado; aqui é um dos bares principais.
—Como assim bar principal? – Minha prima pergunta.
—Onde o pessoal desse lado se reúne toda noite, as vezes eles vêm de dia. — A garota da de ombros.
—Poxa vida! — Lind diz com uma cara engraçada. O sininho da porta soou chamando a nossa atenção.
—Pode atender aquela mesa Lind? Por favor! — Jkay pede e ela assente pegando o cardápio e entregando ao casal de adolescentes. Observo ela falando com eles e depois de alguns minutos ela anota o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfiction♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...