14 "Hemorragia interna!"

1.6K 143 108
                                    

...
Kimberlym Reyes

—Que cara é essa? — Cole pergunta quando me sento ao lado dela na arquibancada antes da aula de "educação física"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Que cara é essa? — Cole pergunta quando me sento ao lado dela na arquibancada antes da aula de "educação física". — Algum problema?

— Jaden. Jaden Hossler é o meu problema. — Falo irritada.

—De novo esse cara? E eu já avisei que não devia ficar perto deles! – Ela fala séria.

– Eu sei, mas eles "perseguem" a gente.

— Ok, mas o que foi dessa vez?  — Ela pergunta arrumando o cadarço do seu tênis.

—Ele é minha dupla de laboratório até o final do ano. Isso é uma bosta! Hoje ele conseguiu arruinar a experiência, voou espuma pra todo lado.  — Falo lembrando do ocorrido.

Puts, pelo menos vai ser só durante algumas horas. Ignora ele que vai dar tudo certo! — Ela fala se levantando do banco. — Vem, o professor já vai nos chamar e você nem trocou de roupa.

— É, verdade! — Levanto e vou até o vestiário. Troco de roupa, colocando uma regata e um short de esporte.

— Educação física é com as outras salas né? — Pergunto saindo do vestiário com a Nicole.

— Infelizmente sim. — Ela responde e eu olho os outros alunos. Reviro os olhos quando percebo que o trio também estava ali. *Só pode ser brincadeira!*

—Alunos, vamos jogar handebol hoje. — O professor inicia a aula e separa os times.
Por sorte acabei ficando no mesmo time que as minhas primas.

Cada time ficou de um lado da quadra e então o professor apitou. Tentei fingir que estava participando mas acabei começando a jogar para valer.

Uma menina ruiva jogou a bola na minha direção e então eu fiquei cercada minutos depois. *que merda!* reclamo quando Jaden entra na minha frente me impedindo de passar a bola para a Lind.  Reviro os olhos e jogo a bola para o outro lado, onde tinha um menino do meu time.  Como eu não sou nem um pouco competitiva, eu nem fiquei com raiva. Só senti ódio!  Comecei a correr para um lado e para o outro com a bola e marquei alguns pontos. Deixando os garotos irritados, pois mesmo eles "marcando" nós três, a gente conseguia marcar ponto.

—Mas é um pé no saco, em!? – Falo para Jaden que estava de novo me marcando. Eu já estava irritada com isso.

–Só estou jogando! — Ele fala e eu aproveito para arremessar a bola, mas o desgosto consegue pegar ela.

—Ah, vai se foder! – Grito em reprovação e o professor me olha feio.
•••

—Estão liberados! Até semana que vem. — O professor fala e eu corro para o vestiário junto com as meninas.

— Insuportável aquele Josh! — Kathe reclama abrindo o armário dela. — Me marcou o jogo inteiro.

—Ué? Mas se tá brava? Pensei que gostasse dele. – Digo cínica.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora