...
Kimberlym ReyesMensagem:
"Jaden perseguidor"Jaden perseguidor:
Oi
Tá na sua casa?Me:
Oi, sim
Pq?Jaden perseguidor:
Vou ir levar uma coisa para vc
Presente do seu "tio"Me:
UÉOff
Fico sem entender a parte que ele diz: presente do seu tio".
Por que Ross me mandaria alguma coisa?—Kim? — Khate bate na porta. — Vou sair, volto bem antes de escurecer.
—Tá bom, se cuida! — Respondo e vou até a minha janela. Na rua só tinham algumas crianças jogando bola.
Calço um tênis e decidi esperar o garoto do lado de fora.
— Lind, vou sair também! — Aviso e ela assente sem tirar os olhos da TV.
Sento na escadinha da varanda e depois de alguns minutos vejo o Nissan da corrida parar em frente a minha casa. Observo o loiro sair de dentro do carro com a chave na mão, Jaden vem até mim e me entrega a chave.—Agora o carro é seu! Ross quis te dar ele, já que iria voltar para uma garagem. — O Garoto termina de falar e eu me levanto em um pulo.
—Isso é sério!? — Tento não me empolgar, mas era impossível. — O que ele vai querer?
—Por incrível que pareça, nada. Ele disse que é seu prêmio por ter ganhado a corrida.
—Acho suspeito. — Falo admirando a chave. — Não me surpreenderia se ele pedisse algo depois.
—Ele não vai. Ross está mesmo se esforçando para ter contato com a família. — Jaden ri, até ele não acredita nisso. — Conversei com ele que jurou ser um gesto real.
—Ok, foda-se! — Dou de ombros caminhando até o carro. — Você quer dar uma volta? — Pergunto vendo ele ainda parado lá. — Eu dirijo bem! — Acrescento e ele da risada vindo até o carro. — Posso te deixar em casa, só preciso passar na papelaria antes, se não se importar.
—De boa. — O garoto diz colocando o cinto e eu faço o mesmo. Ligo o rádio e dirijo em direção ao centro da cidade.
[•••]Paro o carro na frente da casa do Jaden e antes dele sair eu me toco que eu não teria como guardar o carro em casa. Como eu explicaria aos meus tios como eu arrumei um carro desse porte?
—Jaden!? — Chamo a atenção dele. — Onde eu vou enfiar esse carro quando meus tios voltarem?
—Nossa, ainda tem essa! — Ele diz e eu começo a rir de nervoso. — Bom, você pode guardar aqui. — Ele se refere a sua casa e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfic♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...