...
Kimberlyn Reyes
—Vai fazer o que amanhã? - Pergunto para o Daniel assim que o alcanço na saída.
—Acho que nada, até agora você foi a única pessoa que tocou no assunto. - Ele fala desanimado e eu sinto um pouco de pena, mas logo vai passar. Faz parte do nosso plano, tadinho.
—Ok, amanhã se arruma então porque seis horas eu estou passando para te buscar.
—Tá, onde vamos? - Pergunta animado.
— Surpresa! Não se preocupa com a roupa, use o que preferir.
—Tá bom, estarei pronto às seis.
♡◇♧♤☆
—Você disse que ia parar de fumar! - Falo indignada com Jaden.
- Eu parei de fumar! - Diz despreocupado. - Parei de fumar cigarro normal.
- Quando eu disse que era para parar de fumar era tudo. - Esbravejo
—Tinha que ter sido mais específica. - Olho mortalmente para ele. - Acho que precisamos de outro acordo.
- É mesmo? - Pergunto cruzando os braços. - Acordo?
- É! Você não gostou do anterior?
- Se quiser foder comigo não precisa criar acordos que não vai cumprir, é só pedir. - Falo irritada e sem pensar muito.
—Tá falando sério? - Pergunta sorrindo malicioso.
—Claro que não! - Nego fingindo deboche.
—Ah. Então vou permanecer com os acordos. - Diz dando de ombros e parecendo chateado.
- Idiota! - Murmuro me sentando ao seu lado no sofá. - Para de fumar.
- Já sabe meus termos... mas realmente estou tentando.
- É mesmo? - Pergunto frustrada. - Podia ter me avisado que não iria parar de uma vez.
- É, porque você me pediu. - Diz e eu sorrio involuntariamente. - Mas não é tão fácil.
—Posso imaginar. - comprimo os lábios. - Mas pelo menos você está tentando.
—É, acho que preciso de um incentivo!
—Indecente! - Sinto minhas bochechas queimarem e o empurro de leve.
—Você com vergonha é uma coisa fofa.
—Desde quando você é boiola? - Pergunto rindo.
—Calma, ainda não acabei. - Nem parece a mesma que senta em mim com força!
—Jaden! - Falo colocando as mãos no rosto. - Você é ridículo.
—No fundo você gosta. - Diz dando de ombros e eu não nego.
—Está quase na hora de ir buscar o Daniel. - Comento após olhar no relógio. - Não se atrase êm, antes das seis você tem que estar lá.
—Pode deixar Kim. Não vou me atrasar. - Afirma e eu concordo. Meu celular vibra em meu bolso e eu pego para ver quem é.
"Ligação recebia de Noora"
—Que foi? - Jaden pergunta e eu recuso a ligação.
—Nada. - Sorrio e guardo o aparelho de volta no bolso. - Vou pra casa me arrumar e buscar o Daniel, até daqui a pouco! - Levanto do sofá, dou um selinho em Jaden e saio de sua casa.
Entro no carro e ligo o rádio para me distrair. O que essa mulher quer? É a segunda vez que ela me liga... Não entendo o porquê.
Dirijo tranquilamente até minha casa e estaciono do outro lado da rua. Entro em casa e vou me arrumar.
Tomo um banho quentinho e visto um moletom e calça jeans. Calço meu coturno e pego minha bolsa antes de descer.
- Kio vai buscar vocês duas daqui a pouco ok?
- Ok. - Minhas primas concordam em uníssono.
- Beijo, tô indo buscar o aniversariante!
Saio de casa e entro no carro. Coloco a bolsa no banco do carona e dou a partida no carro, seguindo para a casa de Daniel.
O coitado deve estar desanimado por achar que eu fui a única que lembrou do seu aniversário, mas logo ele vai melhorar!
•••Anlds_
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfic♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...