...
Kimberlym Reyes—Que tal... As flores!? Ou então Camponesa? – Lina sugere tentando me ajudar a achar um nome para o quadro. – Não! Isso está muito ruim, esquece!
–Calma Selina! Ainda tenho até amanhã para descobrir um nome! – Tranquilizo a menina que estava empenhada a me ajudar. – Qualquer coisa o nome vai ser "O Campo" mesmo, convencional e sem mistério... mas da para o gasto!
— Queria ser mais criativo para te ajudar, mas sou horrível! — Daniel lamenta frustrado por não ter uma boa ideia.
—Relaxa, eu que pintei, não tenho um nome... imagine você! — Acabo arrancando um sorriso dos dois.
—Bom dia alunos! – O professor de ética entra na sala e nós viramos para frente.
(...)—Como foi a sua aula? - Khate pergunta se sentando na nossa mesa, durante o intervalo.
—Bem! e a sua?
—Boa, nada muito inovador. — Ela responde abrindo o canudinho do seu suco.
—Kim, podemos conversar? – A mesma ruiva de ontem pergunta parando na ponta da nossa mesa.
—Claro! - Me levanto e sigo ela até o jardim. - É sobre a exposição?
—Sim. Tivemos que adiantar o prazo... preciso do nome para o quadro hoje!
—Hm, ok pode colocar Campo de verão! — Falo a primeira coisa que vem à minha mente. Até que dá para o gasto.
—Uau, gostei. Vou anotar! —Ela sorri e agradece saindo de perto de mim para falar com outra aluna.
Dou uma rápida olhada em volta e encontro os três conversando em uma parte mais afastada dos outros alunos, Jaden parecia estar irritado, enquanto o Kio tentava acalmar ele, o Josh "penteava" o seu cabelo com os dedos. Eles são esquisitos; constato vendo a cena. Volto para a minha mesa e termino de comer o meu sanduíche.
♤▪︎XXXXXX▪︎ ♧-♤ ▪︎XXXXXX▪︎♧
—Kimberlym! – Ouço Délia me gritar e corro para ver o que era.
—Pois não!?
—Preciso que você vá comprar mais ovos! Estou fazendo uma receita e os ovos que eu tenho não foram suficientes.
—Ok! – Pego o dinheiro e corro até o meu quarto para calçar o meu tenis.
Coloco os meus fones de ouvido assim que tranco a porta e vou andando pela calçada de forma rápida para a massa não desandar. Depois de andar alguns minutos eu finalmente chego no mercadinho. Compro a caixinha de ovos e saio do estabelecimento. Sinto que estou sendo seguida e olho para trás vendo alguns caras estranhos. Aperto o meu passo e viro a esquina.
—Merda! - Murmuro quando o meu corpo se choca com alguém e a sacola com os ovos cai no chão. Segundos depois eu me lembro da outra pessoa. - Desculpa! — Peço e levanto a minha cabeça dando de cara com o Hossler. - * Cidade pequena é uma bosta, as vezes! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfiction♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...