...
Kimberlym ReyesMe levanto da cama depois de desligar o despertador e vou fazer as minhas higienes...
— Bom dia Kim! - Khate fala sorridente quando eu a encontro no corredor.
—Bom dia! - Respondo e desço a escada para ir tomar o meu café.
— Pronta para ir? - Lind pergunta pegando uma maçã na geladeira.
—Sim. - Respondo me levantando da cadeira.
Depois de andar um pouco nós finalmente chegamos no colégio.
...
— Bom dia! - Lina me cumprimenta quando se aproxima com o Jordan.— Bom dia! - Respondo fechando o meu armário. - Aula de história, alguém?
—Eu! ‐ Daniel diz parando ao lado de Selina.
—Ok, vamos? - Pergunto e ele assente. — Ok, até depois! - Aceno com a mão para os dois e vou para a sala junto com o garoto.
—Ei, olha por onde anda! - Mia grita quando esbarra em mim, como se fosse minha culpa.
– Olha você, retardada! - Respondo me desviando dela que retruca alguma coisa. - O que disse? - Pergunto me virando de frente para ela.
—Eu disse que além de cega, você é uma estúpida! - A garota responde dando dois passos para frente.
—Vai se foder! - Respondo mostrando o dedo do meio e me afasto da garota antes de fazer alguma merda. Entro na sala e me sento no fundo junto com o Daniel.
...
"Kimberlym Reyes, favor comparecer à diretoria."Uma voz soa pelos altos falantes da sala. - Que ótimo. Estava demorando! - Murmuro baixo e junto as minhas coisas, dou um tchau para o meu amigo e peço licença ao professor antes de sair da sala.
— Olá de novo, Kim! - A diretora diz e eu sorrio sem humor. - Fiquei sabendo da leve discussão no corredor. Queria ouvir da sua parte já que a Mia é um pouco exagerada.
— Certo... ela esbarrou em mim e me culpou de forma grosseira. Respondi para ela e trocamos leves ofensas e então eu ignorei e fui para a minha aula. - Sou sincera e ela assente anotando algo em seu bloquinho.
– Ok, obrigada pela sinceridade. Mas vou ter que te dar uma punição... hoje você vai ficar de detenção após a aula, pode almoçar aqui ou em casa, mas tem que estar de volta às uma e cinquenta!
— Ok, obrigada. - Falo e ela me libera.
Faço como ela sugeriu e me sento nas cadeiras do corredor para aguardar a próxima aula. Coloco os meus fones de ouvido e dou play na minha playlist.
...— The Neighbourhood? - Ouço alguém perguntar e então percebo a presença de mais alguém ali.
— Ah, é você. - Respondo sem ânimo ao ver o Hossler na cadeira do lado. - Sim, é The Neighbourhood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfic♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...