25 "Códigos, achei maneiro"

993 102 16
                                    

...
Kimberlym Reyes

Acordo me sentindo bem melhor e desligo o despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo me sentindo bem melhor e desligo o despertador. Depois de espreguiçar eu vou para o banheiro fazer as minhas higienes.
•••

—Bom dia! — Lindsey sorri e eu respondo ela na mesma animação.

—Animada para a exposição? — Délia pergunta quando eu me sento na mesa ao lado da Khete.

—Muito! Vocês vão né? —  Pergunto e tio Tayson afirma. — Fico feliz!

—Estamos animados pela sua conquista, certamente vai encantar muitas pessoas. — Délia sorri docemente e eu agradeço.

Acabo de tomar café e subo com as meninas. Hoje nós não vamos para o Black Demon, Lewis nos deu o dia de folga por causa do evento.

—Vamos fazer o que hoje? — Katheryne pergunta sentada na cama da irmã.

—Nós podemos ver um filme, ou fazer alguma coisa aqui em casa mesmo, não estou com coragem de andar no sol! — Lind fala e eu concordo.

—Ok, podemos fazer isso! – A mais nova fala ligando a tv.

—Ei, já escolheram a roupa que vocês vão usar? — Pergunto vendo o explorar do meu insta.

— Já! — Elas respondem juntas.

—Vou usar uma calça  preta e aquela blusa nova e no pé o meu all star.

—Escolhi um vestido azul marinho que eu quase não uso. — Lindsey da de ombros mexendo nas suas unhas.

[•••]

>>>>>> •• <<<<<<

Eu  estava pronta a alguns minutos, só faltava calçar o meu saltinho. Eu prefiro mil vezes um tênis, mas nessa ocasião vou me esforçar e usar um salto.

—Pronta? — Minha prima mais velha pergunta entrando no meu quarto pela porta do banheiro.

— Sim! — Sorrio e olho no meu celular para ver se tinha alguma mensagem do Jaden.— vamos descer e esperar lá embaixo?

—Vamos, Khate já está lá na sala.
•••
Me despeço dos meus tios que iam mais  tarde, assim como os outros 'convidados'. Sento com as meninas na escadinha da varanda e nós três ficamos olhando a rua que ainda estava "movimentada", com isso eu quero dizer que ainda tinham crianças brincando por ali.
Depois de alguns minutos um carro preto parou na frente da nossa casa e dele saiu o Kio, o Josh e o Jordan.
Hey! — Sorrio para o meu amigo e dou um rápido abraço nele. — Então... onde eu vou? – Pergunto percebendo que o carro estava sem lugar sobrando.

—Você vai comigo. – Ouço a voz do Jaden mais atrás de nós e me viro vendo ele parado ao lado de uma Harley. Agora eu entendi o porque dele usar aquela jaqueta preta, não era por estilo...ele realmente tem uma moto. – ok. – Falo intercalando o meu olhar entre ele e Jordan que estava nitidamente irritado, ele não gostava da minha aproximação com o seu primo e eu entendo isso perfeitamente.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora