33 "Eu vou no lugar de vocês"

941 90 63
                                    

...

Já deixa o seu votinho!!!

Kimberlym Reyes

Eu estou tão confusa! Milhões de perguntas rodeiam a minha mente, dúvidas se eu realmente quero perder tempo com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou tão confusa! Milhões de perguntas rodeiam a minha mente, dúvidas se eu realmente quero perder tempo com isso. A mágoa é enorme e está me deixando com um pé atrás.

—Senhorita Kimberlym! - O professor de Química me desperta dos pensamentos. - Eu te fiz uma pergunta.

—Qual é a pergunta? - Sorrio sem graça e ele me olha feio, repetindo a pergunta.

—O nitrato de potássio é um tipo de sal, usado para fazer conservantes e explosivos... - Mais pergunto do que respondo.

—Resumiu, mas está certo. Pelo menos prestou atenção na aula passada! - Ele diz e os outros alunos dão uma risadinha.
[•••]

—Nos vemos semana que vem. - O professor se despede e eu saio da sala na intenção de ir para o refeitório.

—Por irônia do destino eu esbarro no Jaden e aproveito para conversar com ele.

—Que foi? - Ele pergunta entrando comigo em uma sala que não era usada.

—Andei pensando sobre o seu favor ao meu tio. - Começo e ele me olha com as sobrancelhas arqueadas. - Não acho bom vocês mesmos fazerem isso... é arriscado demais.

—É, eu sei. Mas vamos conseguir. - Ele diz se apoiando na mesa. - Não tem com o que se preocupar.

—Engraçado que ontem mesmo apareceu no jornal local, que tem policiais na entrada da cidade parando qualquer carro suspeito. Disso você sabia?

—Não. - Ele diz mudando de expressão. - Não tive tempo de ligar a TV ontem. Mas que merda!

—É por isso que eu estive pensando!

—Exatamente em quê? - Ele pergunta me encarando.

—Eu vou no lugar de vocês. - Falo confiante, já esperando ele negar.

—Claro que não! Isso é perigoso, você pode ser presa. - Ele diz e eu suspiro pesado, *por que ele tem que ser assim?*

—Jaden, eu sei que é arriscado. Por isso, eu bolei um plano! Eu dirijo o carro e você ou um dos outros dois vai escondido no carro. Nós escondemos a mercadoria pelo carro, assim que chegarmos perto, eles vão ver uma garotinha e com certeza vão me achar indefesa e eu vou passar por eles de boa! Depois é só entregar e ir embora como se nada tivesse acontecido.

—Ok, Kimberlym! Mas e se eles encontrarem as drogas?

—Isso não vai acontecer, mas caso aconteça... eu digo que fui ameaçada ou coisa do tipo. - Respondo tranquila.

—Que belo plano Kim! Estou impressionado! - Ele diz irônico.

—Na verdade, eu não tinha bolado essa última parte. Não conto que vou ser presa, estou contando que vou conseguir! E na única vez que pensei na hipótese de ser presa, o plano era fugir.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora