51 "Procurando por mim?"

633 76 8
                                    

...
Kimberlym Reyes

  Entro na sala e vou direto para a minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Entro na sala e vou direto para a minha mesa. Coloco minha bolsa em cima da bancada e pego meus livros.

—Hey — Jaden diz sentando do meu lado e eu sorrio. — Hm, aceitou minha sugestão... — Ele diz de maneira maliciosa se referindo a minha saia e eu reviro os olhos.

—Não começa. — Murmuro e coloco minha bolsa no chão.

—Relaxa, não vou fazer nada agora. — Olho para ele com as sobrancelhas arqueadas e ele sorri de lado.

—Bom dia, abram os livros na página 510. — A professora pede entrando na sala e nós ficamos em silêncio.
...

—Jaden. — Repreendo o garoto que tinha colocado sua mão em minha coxa e cruzo as pernas, mas isso não faz ele afastar sua mão dali. — Pode parar!

—Eu não fiz nada. — Ele diz sem tirar sua atenção das anotações em seu caderno.

—Aham. — Reviro os olhos e continuo destacando as partes que eu achei importante na explicação da apostila.

—Vou correr hoje antes da festa, quer ir comigo?

—Correr? — Pergunto incrédula. — Vai participar de uma corrida e só me fala agora?

—Se eu falasse antes você ia ficar puta por mais dias, então decidi falar só hoje. — Ele explica e eu o encaro indignada. — Vai ou não?

—Vou sim. — Solto um suspiro e volto a minha atenção ao livro. — Não começa Hossler. — Peço largando minha caneta de qualquer jeito em cima da mesa. O garoto tinha subido mais sua mão em minha coxa e aquilo não iria acabar bem.

—Relaxa Reyes, não vou fazer nada que você não queira. — Jaden sorri e segura a parte interna da minha coxa e a puxa, fazendo com que eu descruze a perna.

Sentar no fundo da sala tinha suas vantagens, mas ainda assim era arriscado e isso parecia indiferente para o garoto.
Me irrita o fato dele não se importar com as consequências e o fato de eu querer continuar.

Jaden acaricia a pele macia de minha coxa com os dedos e sobe sua mão de maneira lenta até seus dedos tocarem o tecido da minha calcinha. Mordo meus lábios e seguro sua mão tirando ela dali antes que ele começasse a fazer algo.

—Qual é Kimberlym!? — Ele diz suspirando um pouco frustrado.

—Aqui não. — Respondo óbvia e guardo minhas coisas. — Senhora Collins, posso ir ao banheiro? — Pergunto para a mulher que assente e eu lanço um olhar sugestivo para o Hossler que entende na hora.
•••

—Você demorou. — Comento descruzando meus braços quando o loiro entra na salinha e me sento na bancada.

—Sabe como a Collins é. — Ele dá de ombros e tranca a porta. — Posso continuar agora? — Assinto com a cabeça e ele vem na minha direção, selando nossos lábios.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora