31 "O que ele quer?"

944 88 40
                                    

...
Jaden Hossler

Fiquei acordado a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei acordado a noite toda... não consegui dormir sabendo que o Ross queria algo com a Reyes.
Eu preciso ter ideia do que ele quer com ela, dependendo do que for, não posso simplesmente deixar ela falar com ele. É suspeito demais esse interesse repentino na garota. Talvez ele saiba de algo que eu não sei!

—Cara, temos que ir. Estamos atrasados! — Josh me desperta dos meus pensamentos e eu me levanto para sair de casa. — Já falei com o Jordan, vamos nos ver no intervalo no lugar de sempre.

—Ok. — Respondo entrando no carro do Kio. Hoje estamos atrasados de novo para variar, por isso vamos de carro.

>◇◇◇ ▪︎♧▪︎ ◇◇◇<

—Eu falei pra você ficar longe dela! — Jordan grita comigo irritado.

— Eu nem sou tão próximo dela! — Me defendo e ele me olha indignado.

—Você é igual uma sombra! Tá em todos os lugares que ela vai.

—E você sabe o porque! Pensa que eu gosto de toda essa responsabilidade?

—Foda-se! Não adiantou nada, agora o Snake sabe dela e quer conhence-la. Já não bastava os do outro lado!?

—Porra Jordan, você é insuportável! — Me exalto e grito com ele também  — Eu vou resolver essa merda, tá legal? E não chama aquele merda por esse apelido patético. É Ross mesmo.

—Se acalmem os dois! — Noah diz entrando no nosso meio. — Temos que ver se ela vai falar com ele.

—Por acaso ele sabe como a Kim é? Podemos mandar outra garota no lugar. — Josh sugere sentado em uma mureta. —

—Eu acho que sabe. Kimberlym disse que ele foi ao Black esses dias.

—A vontade que eu estou de dar um soco em você Hossler! — Jordan se exalta e eu reviro os olhos.

— Eu não tenho culpa! Mas vou resolver isso, vou ligar pro Ross e dizer que ela vai.

—O que? — Kio pergunta incrédulo. — E se ela não quiser?

—A garota é curiosa, é claro que ela vai querer ir. Só vamos bolar um plano.

—Ok, pede um Nissan GTR e uma Ferrari 488 pista. São umas belezinhas que correm bem pra caramba! — Noah começa a explicar sobre os carros, ele é o melhor de nós nesses assuntos. É um amante de carros. — Nissan com motor denominado "VR38DETT" é feito de alumínio e tem cilindros revestidos com jato de plasma, o que permite menor atrito, menor peso, maior capacidade de resfriamento, maior rendimento e consumo mais eficiente. Tem dupla embreagem e 6 marchas, com modo sequencial e opção de controle por borboletas atrás do volante. Já a Ferrari, tem câmbio de dupla embreagem, com sete marchas, herdado dos carros de Fórmula 1. Com isso, a semi-pista chega aos 100 km/h em 2,8 segundos e, em 7,6 segundos, aos 200 km/h. Sua velocidade máxima está na casa dos 340 km/h.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora