...
Kimberlyn Reyes
Jaden e eu saímos para dar uma volta na cidade e procurar um vestido para eu usar no casamento.Entramos em algumas lojas, mas não achei nada que ficasse bom ou que o preço estivesse bom.
Estava quase desistindo quando passamos em frente a uma loja e eu vi um vestido na vitrine.
- É esse... - Sussurrei encantada com a peça na vitrine. - Vem, vamos entrar.
Puxei Jaden para dentro da loja e pedi para experimentar aquele vestido.
Era lindo! Um longo na cor marsala com algumas pedrarias e uma fenda do lado esquerdo.
- O que você acha? - Perguntei para o Hossler assim que sai do provador.
- Está linda! - Elogiou depois de me olhar de cima a baixo. - Ficou perfeita Kim.
Sorri e voltei para dentro do provador. É esse o meu vestido.
◇◇◇◇◇◇◇◇
- Como foi na cidade? - Noora perguntou enquanto servia a gente com um pedaço de bolo que ela tinha acabado de tirar do forno.
- Bem, consegui escolher meu vestido. - Respondi e meu namorado concordou comigo.
-Que maravilha! - Ela sorriu se sentando de frente para mim. - Estou ansiosa para ver vocês dois arrumados. Meu futuro esposo também está animado para conhecê-los.
Apenas sorri e coloquei um pedaço de bolo na boca. Ainda é estranho para mim, mas estou lidando melhor do que imaginei.
◇◇◇◇◇◇◇
- Kio ou Josh ligaram? - Pergunto para Jaden enquanto estamos deitados no sofá.
- Não, acho que está tudo em ordem por lá.
- Menos mal. Ainda estou preocupada com a última ameaça que recebemos.
- Não se preocupe com isso. Já estamos resolvendo isso.
- Tudo bem, mas quero saber se algo acontecer, ok?
- Tudo bem, se algo acontecer eu te conto. - Disse abraçando minha cintura e me puxando para mais perto. - Mas, tudo está no controle. - Sorri me aconchegando em seu abraço.
- O casamento é daqui uns dias. - Comento brincando com os anéis na mão de Jaden. - Acha que ela vai se casar com um cara legal?
- Espero que sim. - Diz me fazendo rir. - Pelo que ela fala, ele é bacana.
- É verdade... só espero que seja bom mesmo. O conceito dela de bom é diferente do nosso. - Jaden apenas gargalha e concorda comigo.
•••Os dias passaram rápido. Saí a uns dias atrás apenas com Noora e nós conversamos sobre a nossa "relação" de mãe e filha. Ela chorou e pediu meu perdão novamente e eu acabei aceitando. Uma vez alguém me disse que as pessoas podem mudar e eu decidi acreditar nisso.
Amanhã será o tão esperado casamento e eu estou animada de certa forma. Quero usar meu vestido novo e me arrumar para a ocasião. Jaden já viu o terno que vai usar e ele ficou simplesmente perfeito. Eu estou completamente apaixonada pelo loiro. Tudo nele me encanta, ontem quando saímos vi ele interagindo com algumas crianças e achei a coisa mais fofa do mundo, não sabia desse lado "brincalhão" dele e fiquei com o coração quentinho. Hossler tem várias personalidades boas que ele esconde, acredito que seja por causa de seu papel em Sin City, gostaria que ele fosse ele mesmo mais vezes, mas entendo o porque dele ser assim.
As vezes precisamos nos esconder do mundo.
Anlds_
🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfic♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...