8 "Ora ora"

1.7K 159 76
                                    

...
Kimberlym Reyes

—Está pronta? - Lind pergunta entrando pela porta do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Está pronta? - Lind pergunta entrando pela porta do banheiro.

— Sim, mas eu preciso trancar essa porta! - Falo e a garota sorri debochada.

—Vamos logo? Temos que pegar as plaquinhas.

– Vamos! - Falo e nós saímos do quarto.

— Até que enfim! -Kathe exclama assim que terminamos de fechar a porta de saída.

— Não mandei ninguém vir esperar aqui fora no sol! - Lindsey fala e antes que a mais nova retruque eu intervenho.

— Andem logo! Sem briga, ou querem ver aqueles idiotas!?

— Agora deu pressa! - Katheryne murmura se levantando.
...

— Bom dia, Jkay! - Falamos assim que entramos no Black Demon.

— Bom dia! - Ela responde deixando seu bloquinho de notas em cima do balcão. - O que fazem aqui tão cedo!?

— Viemos ver se as plaquinhas estão prontas. - Lind explica.

—Ah sim! Vou pegar. - Ela anda até uma parte do balcão e volta com um saquinho. - Aqui estão!

—Ficaram uma belezinha. - Kathe comenta analisando a sua plaquinha.

— Eu gostei! - Falo enquanto olhava a minha.

— Começam segunda, né?- Jkay pergunta.

— Sim. -Respondo guardando os broches no bolso da calça. -

— Vai ser legal ter vocês aqui! - Ela fala e nós sorrimos.

— Algo me diz que vamos nos dar bem! - Lind fala contente. -

—É o que eu espero!- A colorida fala. Jkay não pareria ser muito mais velha que nós duas. Ela tinha cabelos longos bem escuros e duas mechas em uma coloração azul, não era muito alta e nem muito baixa. Das poucas vezes em que falamos com ela, Jkay aparentava ser bem legal.

—Bom, temos que ir. Até segunda!

—Até garotas! — Nos despedimos e deixamos o estabelecimento.

— Vamos direto pra casa? - Pergunto assim que estávamos mudando de calçada.

— Vamos. -Lindsey responde e eu apenas concordo com a cabeça.

— Temos que aproveitar esse final de semana, a partir de segunda vamos trabalhar. - comento e Lind suspira.

— Pois é, podemos fazer um bolo e assistir alguma série. - Kathe diz animada.

— Eu concordo, pode ser bolo de cenoura?

— Claro! - As duas falam.

-Ótimo, é o meu preferido!

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora