Kimberlym Reyes
—Então você e o Jaden estão namorando!? — Lind pergunta muito animada.
—Não foi bem isso que eu disse.
—Como não? — Khate pergunta incrédula. — Vocês têm essa conversa, depois falam de tentar algo e isso não é quase um namoro?
—Tecnicamente não, porque não foi dado esse rótulo a essa relação.
—Mas você nem liga para isso! — Lind diz irritada comigo. — para de graça.
—Tudo bem, o ser humano é livre para fanficar. — Dou de ombro e as duas me acertam com uma almofada.
—Vai se foder Kim! — Katheryne bufa irritada. — É quase um namoro sim!
—Ok. — Concordo para evitar uma discussão. — Está quase certa.
>♡<
As coisas estão indo bem até agora e isso me assusta. Algo não está certo nisso.
Tia Délia ainda não descobriu que eu e Lind estamos trabalhando, não desconfiou do Nissan parado do outro lado da rua, não achou estranho eu frequentar a casa da Jkay constantemente e não perguntou nada.
Isso não é normal. Ou ela não vai descobrir nunca ou ela vai descobrir tudo da pior maneira.
Preciso dizer algo sobre...talvez admitir que estou saindo com um garoto, mas sem dizer nome ou algo do tipo.
Sobre o emprego, ainda não sei o que fazer a respeito.
Acho que vou conversar com Lind sobre isso e ver o que ela acha. Da última vez que conversamos ela me contou que está pensando em falar para a sua mãe que ela esta namorando.
•••◇°°°
Mensagem
"Hossler"Hossler:
Vai trabalhar hj?Me:
Vou
Pq?Hossler:
;)
Só queria saber
Vou passar lá no BlackMe:
Que novidade...
:)Hossler:
Ksksks
Podemos sair depois
O que acha?Me:
Tudo bem
Hj eu consigo de boaHossler:
Interessante;)■ Off ■
O Black Demon está bem tranquilo hoje.
Atendi algumas mesas e aproveitei para organizar as coisas no balcão enquanto estava sem clientes para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfic♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...