39 "Você tinha que ver o outro cara"

890 105 99
                                    

...
Kimberlym Reyes

Hoje eu estava sozinha em casa, a Khate foi para a aula de dança e a Lind saiu com o Kio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu estava sozinha em casa, a Khate foi para a aula de dança e a Lind saiu com o Kio.

Termino de organizar a casa e decido tomar um banho. Entro no quarto e tranco a porta, pego meu celular e coloco a minha playlist para tocar. Entro no banheiro e inicio o meu banho.

♡◇♧

—Jaden? — Pergunto colocando a mão no peito por causa do susto. — Que merda você tá fazendo no meu quarto!? — Tranco a porta do banheiro ainda confusa e quando olho melhor para ele eu noto um corte na sua sobrancelha. — O que aconteceu?

Me aproximo dele que estava sentado na ponta da minha cama e analiso o seu rosto que estava com um pouco de sangue.

—Você tinha que ver o outro cara... — Ele fala e eu o encaro incrédula. — Eu estou bem, só vim ver como você está.

—Não está bem não! E por que você estava brigando? — Pergunto indo pegar a maleta de primeiros socorros. — A propósito, estou bem.

—Estou ótimo sim. — Jaden afirma me fazendo suspirar pesado. —Problemas de sempre, dessa vez com um Ghoster.

—Isso não é problema do Ryan? — Pergunto sentando do lado dele.

—É de todos nós. — O garoto responde bufando. — O que você está fazendo?

—Pegando alguma coisa para passar nesse corte. — Respondo e ele apenas assente me observando. — Se arder é bom não se mexer e se lembre dessa dor antes de arrumar outra briga.

—Tão adorável! — Ele ironiza e eu começo a passar um algodão com álcool  pelo local do machucado. — Porra Kimberlym! — Ele reclama pegando o meu pulso, sem machucar, e afasta minha mão dali.

—Eu mandei não se mexer! — Olho feio para ele e volto a limpar o ferimento. —Se me atrapalhar de novo, eu vou passar muito mais álcool aí.

—Você é má! — Ele diz e eu sorrio murmurando um "você ainda não viu nada". — Caralho! — Ele geme de dor e eu reviro os olhos.

—Você é muito fresco e está me atrapalhando! — Falo olhando sério para ele e pego outro algodão. Percebo que ele não vai parar de se mexer e me sento na coxa dele. Termino de limpar o corte, passo uma pomada e coloco um curativo. — Se machucou em outro lugar? — Pergunto me levantando e ele nega. — Ok.

—Até que você fez um bom trabalho! — Ele diz se olhando no espelho que ficava na parede. — Obrigado Kim!

—Imagina. — Sorrio e ando até a cômoda para guardar a maleta.

—Merda! — Hossler murmura e eu me viro para ele preocupada.

—O que foi?

—Nada... — Ele responde sorrindo sem mostrar os dentes.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora