...
♤ Kimberlym Reyes ♧— Mãe nós três vamos a uma festa na casa da nossa amiga, mas não é nada perigoso! Ela vai nos buscar e nos trazer. — Lind diz bem rápido, antes que ela dissesse um "não".
—Hm... bom, se ela busca e traz vocês três eu não vejo problemas. Mas juízo! Já sabem das minhas condições. – Tia Délia diz seria e nós assentimos dando um abraço nela.
♧
Termino de me arrumar e desço com as garotas, nós ficamos sentadas sofá da sala até ouvir uma buzina.
— Mãe!? Nossa carona chegou. — Khate avisa ela que assente.
—Tchau meus anjos! Se divirtam, mas com juízo.
— Ok tia! Tchau. – Falo fechado a porta atrás de mim. Nós três soltamos uma gritinho e corremos até o carro da colorida.
– Oi gatas! – Ela nos cumprimenta enquanto entramos no carro. – Partiu festa!
...Assim que Jkay termina de estacionar nós saímos do carro e seguimos ela até a entrada da casa.
— Eu vou apresentar vocês para os meus amigos, vem! – Ela avisa e nos guia até um canto da casa. — Oi gente! Essas são Lindsey, Kimberlym e Katheryne! São minhas amigas de trabalho, tratem elas bem. – A garota diz e eles sorriem se apresentando.
— Eu sou a Moly, é uma prazer conhecer vocês! – Uma garota baixinha com o cabelo cacheado diz bem simpática.
–Eu sou o Milles. — Um garoto diz acenando.
–Oi! Eu sou a Olivia. – Uma menina ruiva diz e se levanta do sofá para nos abraçar. ‐ Bem vindas ao grupo! –Sorrio para ela e um outro garoto vem falar com a gente.
–Eu sou o Nick! – O loiro diz e faz um "toquinho" de mão com a gente.
— Ok, agora que se conheceram... vamos pegar alguma coisa para beber!? – A colorida pergunta e nós assentimos seguindo ela e Olivia até a cozinha.
— O que vocês querem? — A loira pergunta abrindo a geladeira.
—Tem refri? — Khate pergunta e ela assente entregando para a garota uma latinha de coca cola.
—E vocês duas? - Ela pergunta nos olhando.— O mesmo que ela. — Respondo e Olivia nos entrega os refris.
—Depois de pegar nossas bebidas nós voltamos para perto dos amigos delas e Moly começou a conversar com a gente, ela era super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons | Jaden Hossler
Fanfiction♧ "Kimberlym Reyes se muda para a casa de sua tia na esperança de encontrar um pouco de paz ao lado de suas duas primas, mas as garotas acabam encontrando o próprio inferno." ♤ . . . • [ 05/06/20 ] início • [ ??/??/?? ] Fim Plágio é crime! # 10 - j...