35 "tá evitando o Hossler?"

898 98 74
                                    

...
♧Lindsey Gray◇

Depois das meninas entrarem em casa eu tranco a porta e deixo a chave em cima do armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois das meninas entrarem em casa eu tranco a porta e deixo a chave em cima do armário.

—Vou para o meu quarto. - Aviso subindo a escada e assim que entro no meu cômodo preferido da casa eu me jogo na cama. Eu iria esperar a Kim tomar seu banho para ir depois.

Fico deitada na cama e coloco a minha playlist no aleatório. Fecho os meus olhos e as imagens das corridas antes da que era para valer vem a minha mente.
Eu aprendi a dirigir com o meu pai e ele é um dos melhores motoristas que eu conheço, tudo que eu sabia era ele que tinha me ensinado e nessa semana eu aprendi mais coisas com o Kio.

~Flashback on:

—Se não quiser derrapar, acelera bem antes da curva e freia levemente quando estiver para fazer a curva. - Kio aconselha antes de eu ligar o carro. - O resto eu já te falei. - Assinto e dou a partida, acelero gradativamente e quando vejo a primeira curva, faço o que ele disse. - Fez direitinho! - Ele elogia e eu volto a acelerar.
...
—Ok, isso foi muito bom! -Sorrio freiando o carro e vejo Kim arrancar com o Nissan.

—Você foi muito bem! - Ele sorri e nós fazemos um toque de mãos. - Acho que sou um bom instrutor.

—É sim! - Sorrio fazendo o retorno. - Vamos de novo?

—Claro. - Ele diz e eu piso no acelerador sentindo a adrenalina.
▪︎▪︎▪︎

× Último dia de "teste"

—Bom, eu acho que você está mais do que pronta! Amanhã você vai arrasar. - Cyr diz e nós entramos no carro.

—Espero que sim instrutor! - Ironizo e ele nega com a cabeça. - Vamos que hoje é o último dia sem pressão.

—Relaxa, te ensinei para ganhar essa corrida. - Sorrio e dou a partida no carro, fazendo o mesmo percurso.
...

—Uow, hoje você foi bem mais rápida! Terminou um minuto antes. - Ele comemora olhando no relógio e eu sorrio parando no acostamento.

—É, parece que suas aulinhas foram boazinhas. - Provovo olhando para ele com a cabeça encostada no meu banco e ele se vira para me olhar incrédulo.

—Lindsey, você é má! - Ele coloca a mão no peito 'ofendido'.

—Diria que realista. - Gargalho ainda encarando ele que sorri mostrando aqueles dentes perfeitos.

—Vai ficar me encarando desse jeito mesmo!? - Ele pergunta e eu rio.

—Vou sim. - Digo me arrumando no banco do motorista.

—Vai? - Ele pergunta me fazendo assentir com a cabeça. Por alguns instantes ficamos nos encarando até que nossos rostos começaram a se aproximar. Meu lábios estavam a centímetros do dele e então ele acaba com toda a distância. Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, só nos separamos pela falta de ar. Sorrio me afastando dele e aperto o volante, olho para a pista e vejo o carro de Kim.

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora