29 "Sobre o que?"

994 93 30
                                    

...
Kimberlym Reyes

—Sobre o que? - Josh me pergunta se apoiando na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Sobre o que? - Josh me pergunta se apoiando na mesa.

—Preciso saber exatamente tudo que está acontecendo aqui e o porquê de eu ter relação com isso? Será que dá para alguém me contar, porque eu tenho quase certeza que vocês sabem de algo que eu não sei! - Digo bem séria e Jaden me olha com as sobrancelhas arqueadas, talvez um pouco surpreso pela minha reação aos últimos acontecimentos.

—Kim...agora não. - Kio diz calmo. - Termina o seu turno, depois a gente vê isso. Ok? - Reviro os olhos.

—Ok. - Respondo um pouco seca e saio da mesa deles revoltada.
[•••]

><

—Tchau Lewis, até amanhã. - Me despeço do meu chefe e saio com Khats, sem esperar eles. Estou irritada por não saber o que está rolando e por eles estarem escondendo as coisas de mim.

—Kim, espera aí! - Cyr pede andando mais rápido para me alcançar mas eu ignoro. - Cara, fala com ela! - Ele diz baixo, provavelmente para o Jaden e eu acabo escutando.

—Reyes! - Jaden se dá por vencido e me chama. Ignoro ele e continuo andando na frente sozinha; porque minha prima está ocupada demais rindo com o Josh. - Kimberlym! ... Ok, eu te conto. - Ele se rende e eu paro para de andar para encara-lo.

—Já pode começar. - Cruzo os braços esperando pelas merecidas explicações.

—Josh, leva a Katheryne pra casa e depois vai lá em casa. - Jaden termina de falar e o garoto assente continuando a andar com a mais nova. - Kim, você vem com a gente.

Sigo o dois sem saber para onde eles estavam me levando e depois de alguns minutos eu reconheço o lugar. Estamos indo para a casa do Jaden.

—Por que estamos indo para a sua casa!? - Pergunto observando a rua deserta. As pessoas realmente obedeciam as regras, não tinha ninguém além de nós ali.

—É um lugar seguro para conversar sobre esses assuntos. - Ele diz simples e destranca a porta. - Entra. - Faço o que ele diz e Kio acende a luz.

—Ok, acho que já pode me falar. -Cruzo os braços sentando no sofá.

—O Josh ainda não chegou. - Ele diz simples e eu olho ele incrédula.

—E? Eu não nasci grudada com ele!

—Aí kim, as vezes você consome toda a minha paciência... - Kio diz e eu olho para ele chateada. - É sério! Mas não fica de mal comigo.

—Tá bom, eu espero. - Cruzo os braços e pego o meu celular no bolso do short.

•••
—Cheguei. - O garoto anuncia e eu me sinto aliviada.

—Ok. Kimberlym, é o seguinte... aqueles caras são de Riverside e nós odiamos eles mais do que os do outro lado da cidade. Eles querem apostar uma parte muito importante daqui e nós não vamos deixar isso acontecer!
Como isso é nossa prioridade, nós vamos deixar o seu "caso" de lado, mas por pouco tempo. O que descobrimos é que o Adam, conhecido pela maioria como Hawk, está interessado em você por causa de um suposto grau de parentesco...- Jaden diz e eu fico confusa com a última parte.

—Que!? - Pergunto com as sobrancelhas franzidas. E os meninos se entreolham.

—Só descobrimos isso. - Cyr responde e Josh concorda. - Vamos descobrir mais quando ganharmos a corrida.

—Hn, quando vai ser a corrida?

—Semana que vem, por que? - Jaden responde.

—Só quero saber. Bom, preciso de outra informação. - Falo me ajeitando no sofá. - Quem é Ross? - Percebo que Jaden muda a sua postura ao ouvir aquele nome.

—Por que quer saber? - Richards pergunta sério.

—Só me respondam! Quem ele é?

—Ele é quem nos manda fazer os "favores". Ross é um velho babaca que está a meio degrau acima de nós, mas não por muito mais tempo. - Hossler me responde e eu assinto. - Ele te procurou?

—Não, ainda não. - Comento brincando com os dedos. - Só precisava saber mais sobre ele.

—Precisa ter cuidado com ele. - Kio alerta. - E ficar o mais longe possível, e se ele tentar falar com você, não responda.

—Ok. Eu preciso ir para casa. - Falo me levantando do sofá após ver que já estava bem tarde.

—Eu te levo. - Jaden diz levantando também e eu nem contesto.

Pego o capacete da mão dele e subo na moto, entrelaçando meus braços ao redor de sua cintura. Alguns minutos depois ele para em frente a minha casa e eu desço.

—Obrigada por me trazer. - Sorrio sem mostrar os dentes e entrego o capacete para ele.

—Imagina. - Ele responde e eu me despeço com um "ate amanha".

Vou até a lateral da casa e entro pela janela do meu quarto. Troco de roupa e faço as minhas higienes para me deitar. *só espero que tia Délia não tenha sentido a minha falta quando chegou.*

Deito na cama e me lembro da noite anterior quando um cara de meia idade chegou no Black Demon e ficou me encarando até ir embora. Assim que ele saiu pela porta eu perguntei para a Jkay quem ele era e ela só me disse o nome dele. Ross.

♤ Josh Richards ◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Richards

—Sabe que vamos ter que arrumar um carro muito bom, não sabe? - Pergunto para o Jaden que assente. - Então vamos ter que falar com o Ross.

—Não! - Ele diz irritado. - Não vamos recorrer àquele desgraçado.

—Então como vamos arrumar um carro? - Kio pergunta deixando seu celular de lado. - Toda corrida é ele quem traz aquelas belezinhas velozes.

—Eu sei porra! Mas não dá para pedir algo para ele sem contar o motivo. Não é só chegar lá e falar "preciso de um Jaguar" aquele filha da puta não vai fazer nada antes de perguntar "por que?" Esqueceu de como ele é? Fora que ele vai querer algo em troca.

—Eu sei Jaden. Mas a outra opção é ligar para o seu pai. - Kio diz e o loiro cerra os punhos.

—Não vamos fazer isso Cyr e você sabe muito bem o porquê. Amanhã nós vamos ao galpão, então.

—Ok. - Eu respondo e me levanto para ir para casa. - Vejo vocês no colégio.
[▪︎▪︎▪︎]

Anlds_
☁️

▪︎-----☆-----▪︎

Oii vidas!

Não se esqueçam de votar e de comentar as suas teorias...
Bjsss

Angels & Demons | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora