Dia cheio...

74 3 0
                                    

Uma semana depois.

Hoje infelismente e segunda-feira e começa a faculdade. A semana que passou muitos emprevistos muitos papeis minha sala tava parecendo um lixão eu odeio admitir mais não tenho muita organização. A e o que vocês estão se questionando eu não encontrei muito o Denyel Ferraiz  so uma vez no elevador mais so rolou sorrisinhos e mais um beijinho na mão, como sempre me fez suspirar.

Hoje e o dia que meu personal e o nutricionista vem aqui tirei o dia de folga, e claro meus equipamentos tinham sido intalados sabado e domingo. A campainha tocou e eu ja dexei avisado que vou estar na espreguiçadeira na beira da piscina. Eu estava de biquini preto tomara que caia de óculos escuros e tomando um solzinho básico.

_ Bom dia senhorita... Martiny não e mesmo?

_ É sim prazer você é o... (pai dos céus não to acreditando vamos se dizer que e um morenasso alto e forte com poucas tatuagens e de olhos claros)... Doutoor... Caike meu novo nuutricionista.

_ Sim é podemos começar a montar seu cardapio diario.

_ Claro morenoo... que... quer dizer doutor! (Agora sim eu corei caramba Kyara você e safada)

_ Me chame do que preferir.

So quero te chamar pra me agarrar com esses braços. Meus pensamentos são tão perversos que eu nem os controlo fiquei olhando ele falar e pensando como minha vida estava repleta de homens vamos dizer Denyel, Kevyn, Caike, so falta ver o "naipe" do meu personal que chega daqui a pouco. Me despesso do doutor delicia e levo ele até a porta um carro bem chique o dele. Eu avistei outro carro estacionando e dele dessi um homem não vi direito quem era mais deixei.

Campainha tocou denovo paz volte, mandei abrir e direciona-lo para minha sala de ginastica fiz uma pequena mudança onde era uma salinha que tinha uma porta de vidro dando vista para piscina fiz de sala de ginastica.

My god que morri fui pro céu e não voltei imagina vocês que e um outro moreno para ne mais esse estava com o dedo ocupado por uma aliança enorme que eu nem tivi vontade de me empolgar. A o nome dele e Erick.

12:00 acabei de malhar e eu estava dolorida claro o primeiro dia tenho que ir pra faculdade arrumei e ja são 12:30 agora eu tenho um motorista ja que não tirei minha carteira ainda chagando na faculdade hoje era 13:00 hora e so pra apresentação ai amanhã já comessa a rotina so que a noite.

Minha rotina e assim.

9:00 até 11:00 malhação

12:00 até 17:30 trabalho

18:00 até 21:30 Faculdade

Eu sinceramente vou morrer com esse movimento todo so vo ter folga sabados e domingos.

A faculdade e grande as salas são bem grandes cheguei e me sentei forão chegando um monte de gente e adivinha quem eu avisto Caike ele mesmo meu nutricionista ele me ve e vem até mim confesso que estou de boca aberta.

_ Também vai fazer direito! (Disse olhando pra aqueles branços e aqueles olhos)

_ Sim pelo visto você também.

_ Mais perdão eu posso perguntar sua idade?

_ 27 mais nunca e tarde para mudar de profissão.

Eu ia abri minha boca quando entra um professor e começa explicar ordem e deveres blá blá blá coisas de faculdade acreditam vocês que ele disse até de pegação na sala, quando ele disse isso eu olhei pro Caike e pensei cadas besteiras mais depois ele me olhou e eu disfarcei fiquei que nem uma idiota evitando olhar para ele mais não dava muito certo eu acabava olhando e ele também me olhava e sorria e eu ficava que nem uma tonta sorrindo e admirando.

Voltei para casa ja era 14:30 ficamos so ouvindo os professores por uma hora eu confesso que estou exausta até que recebo um telefonema, sabe quando seu celular está so a três passos mais você não que ir pegar e deseja que ele vem até você voando é praticamente eu nem quiz me levantar e pensei se for importante liga de novo dexei desligar 2 minutos depois de novo agora eu fui arrastada pegar número desconhecido.

_ Aló

Aló oi Kyara sou eu kevyn!

_ Sim o que foi?

Que dar uma volta comigo?

_ A acho que eu.... (fui interrompida)

Se não for eu vou ficar deprê.

_ Ta bom eu vou.

Passo ai 19:00 em ponto pra te pegar. Tchau beijos princesa.

_ Mais set...eee (ele desligo antes que eu podesse dizer qualquer coisa)

Subi e separei tudo uma blusa do Guns n' roses mais solta com uma cavera um short preto e um vans preto :3 não mudei nada ta vendo, deixei tudo separado e fui dormir claro ne coloquei o despertador para 18:00 e apaguei.

Pipipipipipipipipipipi................

_ Hummmmm! (Bati a mão no despertador e levantei)

Tomei um banho minha cara tava toda amassada maquiei e me vesti 18:50 fiquei esperando ne comi uma fruta porque meu nutricionista me indicou até que a campainha tocou e a empregada foi atender.

Reparei que era ele o Kevyn claro.

_ Ola Kevyn.

_ Oi Ky! Vamos?

_ Vamos! Considerando que eu não sei onde.

_ Surprise!

Saimos da minha casa e fomos em direção ao seu carro dispensei o meu motorista o Ótavio mais cedo e fomos.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora