Meu fim.

50 3 0
                                    

5 anos depois...

Hoje eu já sou uma nova mulher sou muito bem formada, minhas empresas vão muito bem, minhas filhas já vão pra escolinha e já le e escreve com 3 aninhos elas aprenderão, eu e o Kevyn bom não estamos um longe do outro somos casados e felizes so muito as vezes as brigas rolam mais nada que uma noite "quente" não resolva.

Agora o Kevyn está muito feliz ano passado a mãe dele deixou de ser insuportavel e veio ver as meninas e o Kevyn aquele ficou que nem um bobo alegre so rindo e fez até jantarzinho especial deixa ele ne já que para ele isso e um honra.

Minha mãe fica com as meninas pra mim eu trabalho na empresa herdada pelo meu pai e ela so almenta o lucro lebram daquele totozo da empresa o Danyel ele se casou e eu fui uma das madrinhas.

Eu hoje gosto muito da minha vida descobri que tenho tudo que uma mulher pode ter amor de um marido lindo, amor de filhas lindas, amor de mãe, odio de sogra, amor da Maria minha amiga que hoje e casada, amor do Jonas e amor dos meu pequenos Kayke e Kayo filhos do Jonas e da Maria.

20 anos depois...

Sou uma vovó de gemeas e de um menino minhas filhas estão se formando e vão se mudar uma pro Brasil e outra para Espanha assumir as filiais da minha empresa a Álessy se casou com o Alexsander, a Ályssa vai se casar daqui a um mês com o Fernandes, eles me tratam como rainha eu amo eles como filho o Kevyn que não gosta deles claro ne é o pai mais chato que eu já vi na adolescencia delas ele queria a todo tempo uma pessoa junto a elas para que o que ele diz "homens com má intenção" não chegasse nem perto delas qualquer amigo delas ele ficava que nem um cão de guarda em cima, mais acabou que elas foram pra faculdade e conhecerão muitos homens e agora estão se casando.

Hoje sou feliz!

O simples fato e viver e aprender para um dia ensinar!

A vida e um quebra cabeça, viva ela juntando peças e montando certinho e no fim de tudo vai perceber que a paisagem que você e o que você montou.

A minha melhor paisagem hoje e todos reunidos Eu Kyara e o Kevyn, Ályssa e o Fernandes e as gemeas, Álessy e o Alexsander e o menininho, Maria e o Jonas, Kayke e a esposa Luize, Kayo e a esposa Melisa, e quem não podia faltar minha Mãe Kelly e o seu novo namorado o Victor que por sinal e 10 anos mais novo que ela.

Esse e o meu fim e fica a dica construa um quebra cabeça que no final acabe com uma bela paisagem, não um simples quebra cabeça mais aquele que você possa no fim dizer sofri, chorei mais sorri e hoje estou aqui firme e forte vivendo uma vida que ninguém poderá viver por mim, morrer quem me dera pensar nisso vivo sem pensar no fim e quando esse fim chegar eu vou ver que meu dever chegou ao fim, do melhor jeito possivel.

*********************__*********************

The end.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora