Formatura

104 6 0
                                    

Tipo que fomos pra um lugar que mais parecia um shopping mais de luxo. Nossa como eu nunca fui nesses lugares, eu admirando a linda paisagem do lado de fora quando:

_ E ai coisa linda como vai? (Disse um homem meio charmoso com olhos safados vindo ao meu encontro, Wellinton que estava entregando o carro pro manobrista veio com uma cara)

_ Oi cara que alguma coisa?

_ Vejo que a linda moça ja esta com acompanhante. (Eu olho para aqueles lindo homem e vejo que alguém sintiu ciumes)

_ Sim ela está muito bem acompanhada.

Wellington me puxou pelos braços com aspectos furiosos.

_ Odeio esses caras.

_ Você e um cara! Ou não estou começando a ficar desconfiada!

_ Olha aqui anãozinha eu so não te mostro o que realmente sou porque tenho planos.

_ Planos que planos? Cuidado com seus planos exagerados!

_ Calma princesa vamos ver vamos naquela loja ali.

Fomos numa loja de ternos eu fiquei la fora porque ele não quiz que eu vi-se ele com a roupa devidamente de ir pra festa. Depois fomos tomamos sorvete e fomos escolhe meu vestido meu Deus cada um mais lindo que o outro ele me deu algumas dicas mais eu coloquei ele pra fora.

_ Olha moça temos somente mais um vestido espero que você aprecie. (Diz ela me entregando)

_ Nossa ele e perfeito!

_ Moça posso te dizer que foi feito exatamente so pra uma pessoa ele e unico e o mais caro da loja.

Eu não queria sabe de caro eu SIMPLESMENTE amei.. ele e longo e justo nas costas um formato em V que ia espondo minhas costas inteira, na frente ele tinha um decota e uma pequena abertura na frente com pedras em volta, nas pernas tem uma abertura de lado com pedrarias também em volta a abertura e era branco como neve.

_ Exatamente perfeito seu namorado vai amar. Essas pedras são pequenos diamantes.

_ Eeh!

Tirei o vestido e paguei sem falar com Wellington ele falo que iria pagar fico furioso quando sai com a sacola na mão. Fomos ao salão manicure pedicure e ele tadinho so esperando chegamos em casa.

_ Ta entregue sogra.

_ Ok querido não que entrar.

_ Não obrigada.

_ Vo deixa vocês sozinhos. (Diz minha mãe saindo e entrando não entendo porque dela faze isso)

Ele fica me olhando e olhando ate que eu beijo ele ...

_ Era isso que eu tava esperando.

_ Eeh percebi.

_ princesa te pego as 18:00.

Entrei e fui me arruma como hoje e a entrega dos diplomas a gente foi mais sedo como e so isso fui com um vestido azul com a parte da frente aberta com um pano cor da pele mostrando metade dos meus seios VESTIDO ESCOLHIDO PELA MINHA MÃE e claro vesti-me com ele so para ver minha mãe feliz. Minha mãe estava linda com um vestido vermelho comprido ate os pés colado e com um abertura nas pernas e com um decote em V com um ferro prata para ficar mais firmes.

_ mãe eu nem quero ir mais so você ja abafa qualquer um la.

_ Filha muito obrigada mais não exagere, e tu está deslumbrante.

Neste momento toca a campainha e eu vou ate a porta e abro.

_ Ual que isso eu SIMPLESMENTE não o reconheço nem uma das duas. Essas são para tua mãe.

_ Obrigada gentileza sua. (Disse ele a entrega de rosas brancas a minha mãe)

Ele retira um buque de rosas vermelhas de trás dele e me entrega dizendo...

_ E essas são para você que de tão especial pra mim.

_ Mu... muito obrigada. (Eu não entendo por mim que eu fasso isso de fica com vergonha e gagueja tudo)

Pegamos nossas flores na água e fomos chegando la tivemos que vesti uma beca coisa feia esperamos aqueles povo fala e fala ate que começaram a chamar pra pegar o diploma.

_ Devido ao esforço e dignidade de Kyara Martiny Silver entrego-te o seu diploma.... (subi ao palco e avistei minha mãe com lágrimas ao rosto lembrei-me do meu pai começaram a rolar lágrimas no meu rosto dessi com o diploma em mãos e fui abraçar minha mãe).

Ele chamou tantas pessoas e enfim acabou a entrega, era hora da homenagem que tinha feito a Cayle a mando do diretor com a presença dos pais dela que eu insisti tanto para vir, no começo passa um letreiro depoisbuma música que a Ca gostava tanto.

Cayle Rakell foi tristemente tirada de nós e levada para estar ao lado de Deus. Com tudo aproveitou severamente seu resto de dias com muita alegria registrando cada segundo com fotos.

Nesse momento começa a passar fotos dela comigo e com a Mia so dela a gente no shopping a gente atras da diretora agente na diretoria por zuar a diretora todos rião cada foto engrassada, olhei para a mãe dela que encontravassi chorando com um sorriso no rosto... e assim acaba.

_ Kyara obrigada por me fazer lembrar do quanto ela era feliz. (Disse a mãe dela vindo a mim)

_ Obrigada senhora Rakell.

Não vi o Wellington em lugar nenhum, sai e fui casa-lo achei ele em cima na pequena varando que la havia que dava visão a rua que la estava odos os pais com seus filhos formandos que se abraçavam e era nitida as lagrimas que dessiam em seus rostos de emoção.

_ Wellington! Você! Está chorando!

_ Sabe o que e ser o segundo filho formar e seu pai não está presente na sua mais esteve na de seu irmão! Sabe o que e não ter minha mãe comigo pra estar aqui.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora