Declaração...

105 5 0
                                    

_ Meu pai não está vivo e ele foi a formatura do filho que nem e dele mais que ele considera como filho.

_ Mais tens sua mãe não servis de exemplo.

_ E ate que não sirvo mesmo mais sabe porque eu estou aqui?

_ Para?

_ Para dizer que eu me emocionei quando pegou seu diploma, e fiquei morrendo de ciumes quando fez o favor de tira foto com aquela curuja daquela professorinha chamada Arlete. (Não sei onde arrumei forças pra dizer aquilo tudo.

_ É e você acha que eu gostei de ti ver a tirar fotos abraçada naquele professorzinho chamado Julio. Sabe que eeu sinto uma dor intensa em saber que e amanhã que ti verei pela ultima vez.

_ Sabe-si que não deve lembrar do futuro. Sabe que eu gosto muito de ti e não quero que sinta nenhuma dor qualquer dor que você sentir eu também sentirei.

Assim que disse isso ele não aguentou e me puxou para um beijo caloroso, minhas lagrimas rolavam em meu rosto ao pensar que vou viajar e vou deixar ele aqui, um pedaço de mal caminho souto pra garotas tipo Makenzy mais eu tivi uma grande ideia.

Fomos descendo e pegando o seu carro ate o jantar de formandos que a escola preparou para nós nem imaginas eles que amanhã vai aver o baile e a noite uma festa na casa do Marcos, não uma festa qualquer e aquele tipo de festa que a gente fica totalmente soutos e ninguem de mais velho e de consiencia para atrapalhar, e claro que o Marcos mora sozinho.

Jantar

Não havia muita coisa era so um jantar qualquer que não havia nada de mais eu e o Wellington ficamos so observando tomamos so um suco.

_ E ai casal me descupa por tudo odeio vocês mais fui forçada a pedir desculpa pra esta garotinha estranha que não sabe o que vesti, não troca de cor so azul preto e branco. Então e isso caso meus pais perguntarem eu Makenzy Storme pedi desculpas sinceras.

_ Ta viu Makenzy Storme agora some.

Porque ela rebola pra andar com aquele vestido colado no corpo branco curtinho.

_ Porque garotas como ela forçam o rebolado! Amor você faiz isso?

_ (Rio do jeito que fala mais assim que escuto o Amor começo a ficar vermelha) Eeeu não. Amor?

_ É amor se ti encomoda que ti chamo assim posso te chama de love.

_ Perai da na mesma amor! (Digo forçando a voz no amor)

_ Eu sei so que meu corção não que qui eu te do outro apelido ao não ser amor.

Silencio ate que os amigos dele vem começa a estragar o clima e o convida pra sair pra beber e ele disse que depois que me levar em casa ele iria o que me fez ate engasga com a própria saliva mais ninguem percebeu porque disfarcei-me bem. Caralho não acredito que ele vai me joga emcasa e vai bebe com os amigos inferno.

_ Vamos. Mais não que vim comigo pra curtir.

_ Vamos! Mais eu não gosto de beber muito!

Fomos num silencio pra casa, minha cara de que comeu e não gosto fica estampado não quiz olha pra ele então so olhava pra fora eu ainda não acredito meu consiente so fica pensando nisso.

_ Ta entregue princesa. Eu vou sair com meus amigos pra beber um pouquinho so pra esquecer o que meu pai fez hoje e não vou faze nada de errado te prometo.

_ Obrigada! Wellington porque me promete uma coisa dessas e porque me avisa você não pertence a mim não deve satisfação a mim.

_ Eu ja me considero seu apartir do momento que meu coração e seu, sabe porque sou diferente dos outros que em um beijo pega no corpo todo de uma mulher que ja deseja deita-la em uma cama faze sexo e depois foda-se pra ela dentro de sua inocencia quantas vezes ja podia ter feito isso mais não fiz sabe porque eu to qui nem um bobo olhando pra você agora sem te tocar, porque eu to apaixonado por você.

_ É ee...u nãã...oo

_ Não sabe o que dizer apenas não duvide do meu coração. Caramba serio não sei porque eu to me abrindo pra uma... (não sei o que me afetou que me fez beija-lo loucamente para faze-lo calar porque ja falas-te demais)

_Você fala demais! (Digo dando pequenos selinhos em seus lábios ao fim do nosso beijo)

_ Eu não sei de onde veio tantas palavras assim.

_ Meu amor veio do seu coração... (Pego suas mãos e coloco na minha perna para apenas testa-lo)... como vem coisas do meu que eu não consigo dizer, mais eu so consigo dizer que eu tambem to apaixonada.

_ Não fassa isso Kyara... (Disse ele tirando sua mão eu não acredito que ele ta falando a verdade)... Eu devo ir agora!

Dizendo isso pego minha bolsa de mão e vou saindo com isso ele me puxa e me beija derepente de inesperado correspondi é claro, entrei minha mãe estava ja dormindo no sofá paresse que ficou a minha espera, subi as escadas peguei uma coberta e ajeitei minha mãe no sofá meu sofá não e pequeno e grande e confortavel deixei ela dormi embora eu queria muito acorda-la para contar tudo.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora