Morte diante dos meus olhos.

114 6 0
                                    

Dia Após dias se passam em meio diversos acontecimentos nada de mais marcou.

1 mês passaram...

Além de qualquer coisa eu a Ca e a Mia nos tornamos inseparaveis agora uma vai para casa da outra fazemos quase tudo juntas.
Hoje recebi um telefonema era a Mia estava chorando desesperada.

_ Kyara preciso de você e a Cayle também Meu Deus vem aqui por favor!

_ Mia o que que está acontecendo me fala?

_ Não a gente precisa ir pro hóspital.

_ Como assim hóspital to indo pra ai agora me espera.

Desesperada desso as escadas e grito minha mãe por toda parte mais vejo que ela não está em casa eu corri até a casa do Wellington e eu toquei a campainha e foi o próprio que abriu.

_ Me desculpa por estar aqui assim desse jeito encomodando mais eu preciso de você?

_ Em que você precisa?

_ Você pode me leva na casa da Mia por favor eu vo te ama por isso! (Serio que eu não sei da onde saiu isso)

_ Eu te levo parece que e grave, olha como você ta.

Ele pegou os capacetes e a chave e fomos chegando la eu dessi e agradeci a ele.

_ Agora você tem que me ama ok. Thcau fui!

Ele não disse aquilo, ele se foi enquanto eu me perguntava se ele realmente tinha dito aquilo. Quando eu ouço uma buzinha e uma voz que era da Mia me pedindo pra entra no carro corri e entrei perguntando a ela o que aconteceu ela estava desesperada nem me respondeu direito estava com uma cara de choro.

Então chegamos no hóspital corremos direto como já tinha avisado entramos em direção a sala de espera quando me deparei com a mãe e o pai de Cayle sentados.

_ Posso ve lá. (Eu disse já me tocando)

_ Sim querida esse foi o que ela pedio pra nós (disse a mãe dela)

Corri em direção a qualquer sala com esperança de encontra ela quando eu a vi em uma sala entrei calmamente.

_ Ky você? (Disse ela com uma voz baixa e cansada)

_ Oi princesa!

_Eu eu to morrendo haha.

_ Olha aqui sua baixinha adoradora de rosa não ta não viu para de fala isso!

_ Eu eu preciso que você entregue isso ao Carlos. (Peguei um envelope em que estava em sua mão)

_ Está bem!

_ Esse e para você (peguei também outro envelope que estava na outra mão) _ olha Kyara eu quero você muito feliz ta bem e quando precisa fala comigo você olha pra aquela estrela que tem bem perto da lua uma muito brilhante.

Eu não aguentei senti as lágrimas rolarem em meu rosto senti que ela não estava brincando.

_ Kyara eu praticamente obriguei a Mia te busca foi muito engrassado haha.

_ Cayle você percebeu que seu nome combina com o do Carlos!

_ Fala pra ele que eu vo mais eu vo amando ele como ninguem!

_ kk pode deixar.

_Kyar........a! (Disse ela meu nome baixinho como um susuro e fechando os olhos devagar)

Eu me desespero e começo a chorar e gritar alto pra que ela não vá que fique mais aquele negocio começa vira uma linha e apitar e derepente um monte de enfermeiros entram e me tiram de la eu vejo ela me olhar pela última vez era a pior sensação do mundo.

Ela tinha uma doença que era silênciosa ela atingia os ossos, o sangue e depois atingi seus orgões e fazendo-a morrer, meu coração doia como se arrancasse um pedaço bem grande dele.

Na sala do hóspital choravamos sem conseguir parar.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora