_ Chegamos!
_ Até quem fim ne tava cansada de fica dentro desse carro. (Sai do carro antes que ele abri-se pra mim)
_ Porque não espero eu ia abri pra você.
_ Sabia que eu tenho 2 mãos não precisa da sua pra abrir pra mim. Ok!
_ Desculpa ta senhora ignorancia.
_ Ta senhor idiota.
Não sei porque mais eu não sei porque disso de abri a porta primeiro as damas blá blá blá entra quem tiver que entrar e abri quem tem mão. Parei hoje eu estou realmente mal humorada. Era um lugarzinho no meio do nada entramos em um portão enorme e que deu vista para uma piscina gigante com água azul clarissima, logo atras uma casinha de madeira somente com o teto e descoberta dos lados e a medida que iamos chegando perto dava pra ver uma mesa ao meio.
Fomos andando e deu pra ver um monte de velas ao redor dessa pequena casinha acho que tava incrivel essa mesa somente duas cadeiras e com a luz da lua bem centralizada ao lado da casinha.
_ Nossa, incrivel muito incrivel.
_ E minha.
_ Sua o que?
_ Isso tudo aqui seu pai me trouxe aqui ele amava ficar aqui sozinho e esse e o lugar perfeito! Ele me disse que aqui a noite e incrivel após a morte dele eu comecei a vir aqui a noite e muitas vezes eu durmo aqui. Se ele tivesse vivo ia me mata se soubesse que eu trouxe alguém aqui.
_ É então porque me trouxe aqui? Eu não devia ter vindo.
_ Calma! Porque esse e o lugar que eu me sinto bem... (eu o interrompo)
_ Mais não vejo o porque me expli... (ele me interrompe mais agora com um beijo, um beijo que eu não correspondi mais acabei sedendo foi calmo mais continuo sem intender, eu sou a última no mundo que não entende nada)
_ Agora você entendeu? (Disse ao fim do beijo mais eu fiquei que nem uma tapada no meio de um monte de pensamentos e conclusões e não chegava a nada)... Kyara!
_ Ãn! Foi mal eu tava pensando.
_ Percebi mas você vai entender daqui a pouco. Vamos comer?
_ Vamos!
Isso e falta de amor ao próximo imagina eu curiosa um jantar inteiro pensando desculpa ne mais eu sou mais curiosa do que ciumenta, ta é mentira.
Comemos e ao fim ele me pegou no colo e me levou pra piscina ai vocês pensam nada Kyara ele não vai fazer nada demais. Pois é! Ele me jogou na piscina eu agarrei ele e então conclusão final duas pessoas dentro de uma piscina de roupa.
_ E agora. (Disse saindo da piscina e sentando na beira)
_ Você não trouxe roupa?
_ Claro que não. Pra que qui eu vou trazer roupa para um jantar?
_ Eu trouxe pra você pedi a Samanta pra me dar umas roupas suas, enquanto você não estava ela pegou. Já estava planejado.
_ Mais que negocio e esse agora minha secretaria está me traindo na cara de pau. E você seu ridiculo. (Dei um tapa nele até que ele me puxou novamente e fez com que eu afundasse ele veio e me beijou debaixo d'água vamos dizer que foi rápido porque eu perdi o ar)
Isso e totalmente golpe baixo eu tava despreparada nem prender a respiração direito eu fiz, essa não valeu.
Ele começou a rir tanto que eu fiquei morrendo de raiva mais aquele sorrisinho com covinhas fiquei parada olhando e suspirando até que ele para de rir e repara minha cara totalmente de idiota tapada e fica todo vermelhinho mais fofo ainda, ele se aproxima de mim cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...