A big ex...

63 2 0
                                    

I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears

And if you have to leave

I wish that you would just leave

'Cause your presence still lingers here

And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

When you cried, I'd wipe away all of your tears

When you'd scream, I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me...

                             (Música My Immortal - Evanescence)

Serio que me doi muito agora pensar naquelas palavras como assim não intendi o porque um chorinho me tira todos os pensamentos eu percebo quem é Álessy

_ Oi neném! Mamãe esta aqui não precisa chorar. (Agora a Ályssa começa a chorar também não muito alto mais aquele chorinho bem baixinho, pegei ela também assim que enchuguei minhas lágrimas elas pararam) a então é isso suas coisinhas fofas vocês não querem isso ne desculpa a mamãe devi ser coisa da minha cabeça quem imagina o Kevyn me trair acho que não ne. Vocês ficam me olhando com essa carinha de que não estão entendendo nada ne, amo vocês suas lindas.

A porta da frente e batida com tanta força que eu me assusto e acabo por assustar as meninas que começaram a chorar, mimei elas e até quem fim elas dormiram mais quando acabo de colocar elas no berço vejo a maçaneta se mexer e vou abrir quando escuto o grito e socos e pontapés na porta.

_ Kyara abre a porra dessa porta agora!

_ Calma eu estou abrindo.

Destranco a porta tremendo e ele entra já gritando e isso fez as meninas acordarem eu senti o cheiro de álcool sem mesmo chegar muito perto dele.

_ Que porra e essa de trancar a porta você ficou louca foi.

_ Porque você está gritando? Ta achando o que NOSSAS FILHAS ESTAVAM DORMINDO.

Ele levanta a mão e eu fecho os olhos já podia imaginar o que ele iria fazer, meu coração acelerou. Mais ele perdeu as forças deixou os braços ficar livres, sentou no chão e começou a chorar eu não entendo mais nada.

_ Amor me perdoa, eu não devia ter levantado as mãos pra você, onde que eu estou com a cabeça.

_ Talvez seja resultado das ligações de hoje que você ficou nervoso e me deu uma mal resposta no qual eu fiquei super depressiva. Sabe o que você fez unica coisa que eu não esperava de você...você me fez chorar.

_ Me perdoa? Você quer saber da ligação que eu tive então esta bem.

Ele espera eu ninar as meninas e fecho a porta e fomos até o quarto. E ele se senta e pega na minha mão mais eu me afasto por eu estar desconfiando dele.

_ Quem era? Porque você descontou em mim?

_ Era minha ex a Thammy, eu não queria descontar em você.

_ O que ela queria? E você saiu foi se encontra a sua ex ne pra que sera TALVEZ FUDE COM ELA NE. (Gritei a última parte so pra tirar a angustia e a raiva de dentro de mim)

_ Eu fui na casa dela, mais eu fui com outras intenções e também fui porque ela tava me ameaçando...

_ Aé ameaça então você anda me traindo num é isso.

_ Não lembra da nossa primeira noite eu fui pra cama com Samanta um dia antes (eu agora me absorvi de odio) calma amor eu cai na dela, mais eu te amo.

_ E o que qui tem haver a porra da Samanta com a desgraça da Thammy?

_ Tem haver que nessa noite a Samanta gravou, isso caiu nas mãos da Thammy e ela ta me ameaçando com isso. Isso foi so aquela noite meu amor olha pra mim eu sei que e dificil me perdoa mais eu não tinha nada com você pelo menos depois que a gente começou essas taradas ficam me rodiando e querendo algo mais eu nunca te trai eu te juro!

_ Jura, Jura mesmo, e se eu diser que eu eu fui pra cama com outro homem mais foi antes da gente começar e o cara grava um video e me ameaça e eu que vou la resolver você me perdoaria?

_ Sinceramente eu te perdoaria mais com resentimento eu iria ficar com uma raiva dentro de mim e que eu iria ser capaz de matar esse tal cara.

_ Então é exatamente isso que eu vou fazer está bem. (Ele veio todo alegre me beijar mais eu virei a cara) nada disso hoje e eu vou dormir no quarto das mininas.

Ok! Confesso que eu odeio essas ex abusadas no meio da minha gestação eu passei foi muita raiva com essas putas uma delas apareceu aqui em casa pra dizer que quer ser madrinha das minhas filhas eu achei um desaforo mais o Kevyn acho uma gracinha ela vim aqui depois que ela foi embora o Kevyn veio com aquela conversinha de deixar aquela mulherzinha ser madrinha eu já escolhi que são a Maria e minha dona Kelly.

Arrumei meu cantinho e durmi claro que acordando sempre ne desse jeito eu vou ficar quebrada.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora