Passamos a noite naquele hóspital e vamos dizer que foi muito divertido o Kevyn e maluco quiria fazer uma rapidinha no hóspital pensa que nós fizemos vamos dizer que sim, o Kevyn passou a comemoração para o dia que eu tive alta, fala nisso vimos a Samanta me contive pra não voar nela e ela so estava de passagem mesmo, mais eu ainda vou mata ela.
7 messes se passam...
Nesses últimos meses foi bem demorados eu é o Kevyn estamos mais felizes que nunca considerando que eu fui parar no hóspital 4 vezes com 5 messes de gravidez, quer saber porque o Kevyn ele com as suas gracinha me estressou demais e outra que eu tomei um tombo.
Minha mãe ta quase se desmanchando aos meus pés ta babando na minha barriga de 8 messes, falar nisso era 3 mais perdi um com agora tenho gemeas. É e o Kevyn esse ta que nem louco arrumando os quartinhos a cada mês a gente tira uma foto diferente o Kevyn desenha um coração na minha barriga e a medida que cresce ele desenha um coração maior.
O Kevyn agora administra nossas empresas ele cuida das nossas economias que a cada dia cresce mais. A mãe do Kevyn essa ai nossa nem se importou so me criticou, meu Moh brigo com ela por cauza disso e ele fico chatiado por que ela disse e nunca vai querer ver as nossas filhas mais minha mãe disse que se dependesse dela nós nunca iriamos ficar com elas que ia ser todas dela, ja se apossou delas antes de nascer.
E a idiota da Samanta essa quase morreu a namorada do Jonas a Maria pegou ela tentando dar em cima dele e a Samanta consiguiu fugir mais no outro dia a Maria viu ela na rua e jogou o carro em cima dela mais por pouco não pegou elas foram parar na delegacia mais eu e o Kevyn nós oferecemos e pagamos a fiança foi um presente ja que o Jonas vai ter um filho com ela Maria descobriu que tava gravida um mês depois que eu e enfim ela ta de 9 meses porque ela já estava de 1 quando eu descobri os meus bebês, e ela vai ter 2 meninos mera coincidencia o Kevyn não aceita que o Jonas fale que eles vai namorar mais nós duas estamos so observando o ciume desses papais, a Samanta aquela vagabunda conseguiu arrumar um jeito de arrancar na justiça o quase nada que eles tinham eles não contaram pra mim se não eu pagava, eles perderão tudo e eles moram com a gente nossa casa tem 8 quartos cabe até os netos.
E até quem hoje e aniversário do Kevyn ele quer sair então vamos eu é a Maria nós arrumamos juntas e claro um vestido longo e sem saltos.
A e o Kevyn esse me aguarde porque ele não sabe o que espera a ele. É e lembra que ele me fez na noite que ele me pediu em namoro eu quase morri então hora de fazer a vingança e dessa vez ele vai assustar de ves.
_ Amor vamos.
Saimos do quarto e percebo que eu sou muito pequena porque eu quase não alcanso a boca do Kevyn ele que se curva por inteiro devi ser a barriga enorme.
Já está tudo planejado e o Jonas esse coitado não sabe de nada mais a Maria essa aceitou que ele fizesse parte da nossa pequena "brincadeira". Dessemos as escadas e começa o teatro.
_ Aiiiiii!! (Gritamos eu é a Maria)
_ O que foi amor! (Disse os dois até achei estranho)
_ Amor me leva pro hóspital agora se não eu vou ter elas aqui mesmo. Anda Kevyn ta olhando o que andaa.
_ Anda Jonas seu burro aaaah.
_ Fala pro motorista.
O kevyn e o Jonas colocaram nós duas no carro e o motorista dirigio claro que não e pro hóspital o motorista já sabe de tudo. No meio do nada o motorista fingi que o motor deu um problema e pedi pra eles desser e olhar la atrás o burro do Kevyn foi e ele não levou as chaves pra abrir e claro então pediu o Jonas tudo dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...