Cerá? Não, não pode ser!

69 3 0
                                    

Já se passaram uma semana. Eu sinceramente tenho visto pouco o Kevyn devido a todos os meus compromissos, minha mãe veio morar aqui comprei para ela um apartamento que é bem grande. Recebi uma ligação do porteiro um dia desse, e não fiquei muito surpresa com noticia nova.

Relembrando... ligação on

_ Aló!

Oi é a Kyara?

_ Sim o que posso ajudar.

É eu tenho recebido muitas reclamações do apartamento da sua mãe!

_ Como por exemplo o que qui minha mãe esta fazendo?

Ela esta gritando muito alto na madrugada. Os vizinhos estão reclamando.

Relembrando... ligação off

Eu tenho que providenciar uma casa pra ela mais por enquanto os vizinhos que se aguente, vocês devem estar se perguntando por que eu não estou surpresa digamos que minha mãe ja teve varios namorados e na madrugada rolava muitas coisas minha mãe tentava se conter mais sabe la se o prazer dela tava muito grande, então nem ligo ela não ta no prédio cheia de mulheres boazinhas e virgens.

Hoje e o dia de me encontrar com o Kevyn e eu sinceramente não estou bem, estou palida vomitando, e serio que ele ja chego póis a campainha tocou e quase me matou de susto, eu to assustando atoa.

Vou atender mais não consigo segurar mais pedi a empregada pra abrir e corro para o banheir, ia pedir que a Samanta atende-se mais ela disse que teria que sair. Escuto passos leves e eu não consigo parar vomitei tudo que comi acabei lavei a boca escovei os dentes e claro ninguém merece esse gosto horrível na boca.

_ Amor ta tudo bem. (Me assustei de novo)

_ Ta amor é so um enjoo básico ja vai passar.

_ Isso me parece outra coisa!

_ Se refere a o que..... (rasiocinio lento o meu).... Não claro que não é isso.

_ Vamos fazer o teste! Agora!

Eu não quiz dizer nada por que eu queria o Kevyn fico em casa comigo enquanto o motorista ia na farmácia buscar o teste, o Kevyn não parava de fala que o NOSSO BEBÉ vai ser assim e vai ter isso, ele nem sabe o resultado e fica ai.

_ Amor se for homem eu vou jogar muito futebol com ele. Se for mulher ela vai ter varias ropinhas rosas e vai ter varios vestidinhos... (interrompo ele)

_ Kevyn para de gracinha eu não estou gravida e minha filha não vai fica nessa babozeira e olha eu vou dizer pela última vez EU NÃO ESTOU GRAVIDA! (Gritei)

_ Se não tiver agora vai estará depois!

Ele me olha com aqueles olhos de confiança chega o teste e eu fui fazer.

_ Pelo amor dos santos não faz isso comigo vai la um pontinho yes perai Nãoooooo doisss porra azul caramba droga.

Sai do banheiro e o Kevyn tava qui nem bobo me olhando com aquele sorriso enorme e com as mãos juntas torcendo.

_ E ai! Fala rápido! Anda!

_ Olha você mesmo! (Mostrei ele que fico com a cara mais surpresa do mundo com brilho nos olhos quase chorando)

_ Amor... não estou acreditando eu vou ser pai eu não acredito eu acho que eu vou... vou... me mata de tanta felicidade. Eu te amo Kyara eu te amo filho.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora