Meu primeiro beijo

128 4 0
                                    

Pois então tivi que voltar a Nova York como nunca tava triste pois amanhã e minha formatura e meu pai não estaria presente, nem a Cayle que tanto falava nesse momento. O dia passou tão rapido que nem percebi a lua surgir.

Tava destraida quando ouvi uma pedra atingir o vidro da minha varanda do meu quarto, saiu eu pra ver e do di cara com o Wellington que quase tacou uma outra pedra...

_ Wellington o que está fazendo? Ta ficando louco?

_ Vamo dar uma volta prometo que não vou tacar pedra em você.

_ Hahaha viu engraçadinho não quero!

_ Vamos por favor agora que vamos nós formar você nem vai me ver mais. Por favor! Por favor!

_ Para com esses por favor ta me iritando eu vou então calma ai vou me vesti.

Pego e saiu correndo olho pro meu micro guarda roupa casando algo minha blusa azul e um short preto daqueles rasgado e uma sandalia basica.

Desso as escadas com esperança da minha mãe não me ver e..

_ Aonde pensa que vai mocinha?

_ Ai mãe que susto hihi!

_ Sai sem pedir em coisa bonita e seu principe não está la fora... (Minha mãe e interrompida por um Oi aparecendo atras dela)

_ Oi Ky vamos ja falei pra sua mãe! (Ele mi olha e da uma piscadinha)

_ Thcau mãezinha beijo.

_ Thcau filinha, não esquece de um casaco filha não chegue muito tarde e caso acontessa algo use... (Ela e interrompida por Wellington)

_ Pode dexa sogrinha se depender não vai se vovó sedo.

Montamos na moto e fomos pra um lugar que eu nunca vi antes era tipo um parque mais calmo com árvores linda que fazião curvas e a meio uma estradinha de pedras com bancos de uma pedra meia acinzentada e flores das árvores ao meio a grama flores lindas de cores diferentes.

_ Cara que ideia foi aquela de que ela não ia se vovó sedo e chama ela de sogra?

_ Calma minha linda eu so disse pra ela deixa você em paz.

_ Seu rídiculo. (Quando disse isso ele começo a ri My God os lábios dele é tão carnudo mais não muito os dentes branquinhos como a neve)

_ Aé eu sou rídiculo então eu vo ir embora.

_ Não! (Inesplicavelmente gritei sem perceber)

Ele me olha dentro do meu olho e coloca sua mão em meu rosto no lado direito começa a fazer carinho com polegar, nós nos olhavamos intensamente em um silêncio absurdo, até que ele se quebra com um elógio dele...

_ Você e tão linda porque nunca foi beijada?

_Como você sabe disso não acredito que a dona Kelly te falo isso.

_ A dona Kelly senhora sua mãe me disse isso algum problema?

_ Claro isso não e coisa dela espalha pro mundo todo.

_ O princesa do rock ela disse pra mim mais ela tava práticamente me batendo.

_ Não entendo?

_ Ela disse que se você chega chorando ela vai me faze lembra ate do dia que nasci.

_ kkkkkkkkkkkk Não acredito nisso.

Novamente o silêncio olhei para o céu para desviar o olhar dele que estava direcionado ao meus lábios novamente ele coloca sua mão no meu rosto e me faz olhar para ele 'Não acredito que isso vai acontecer' ele se aproxima do meu rosto tento voltar meu olhar pra outro lugar mais:

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora