Percebi uma diferença no tom de voz dele. A campainha tocou e fui abri mais quem será que ta vindo aqui.
_ Oi Kyara.
_ Oi Kevyn entra.
_ E ai cade seu namorado?
_ Foi viajar porque, ta procurando ele?
_ Não eu vim te ve você sumiu não aparece mais la em casa.
_ Pra que la não e minha casa, minha casa e aqui.
_ Mais você tem que ir la me ver ne.
_ Te ver somente te ver?
_ E claro ne somente eu sou o mais gato daquela casa.
Não falei nada mais comecei a trocar de assunto mais e claro que ele e gato mais eu tenho namorado e eu respeito ele embora o KEVYN seja o Kevyn posso dizer nada somente pensar.
A gente fico conversando o dia todo até que ja era 20:00 e eu nem percebi, eu não tirava os olhos do celular com a tela bloquiada esperando ele ligar. Convidei o Kevyn pra durmir aqui so que no quarto de hospedes e ele aceitou, claro que ele aceitou ne dããã.
Tomei um banho e me deitei, e o Kevyn bate na porta.
_ Entra!
_ Onde eu encontro uma toalha. (My God confesso que eu não acredito no que eu estou vendo o Kevyn tava so de cueca)
_ Aaa...quiii! (Gaguejei merda, mais meus olhos percorria todo seu corpo, e posso confessar que eu comecei a sentir algo)
_ Desculpa ai por ta desse jeito mais... a que mal faz também. (Ele disse com pausa na fala)
_ Não e nada de mais não.
Me deu um sorriso e saiu do meu quarto.
Uol e exatamente nenhum mal mais aquela barriga, aqueles braços, as coxas, a região, meu pai me segura eu tenho namorado. Que até agora nem fez questão de me ligar.
Mandei uma mensagem pra ele já que ele não ligava.
Boa noite amor assim que você poder me liga to preocupada com seu pai e com você também me de notícias, beijo.
KyaraNem respondeu lágrimas desseram mais eu pensava ele deve nem ter visto so pra mim própria me convencer e faze ele de bonzinho. Quando eu menos esperei adormeci.
Acordando olhei para o pequeno sofá que tem em frente a minha cama e o Kevyn estava sentado nele me olhando atentamente.
_ Kevyn o que qui você ta fazendo aqui? Porque qui ta me olhando assim?
_ Desculpa mais eu não resisti e fiquei a manhã toda te olhando.
_ Me olhando nossa me assusto. Nossa ja e hora de levantar.
Ele realmente me assusto mais até que eu gostei de ter um gatão maravilhoso me olhando.
Olhei para a tela do celular que marcava 10:00 e nem si quer uma mensagem, nem ligação perdida, posso dizer que após isso uma lágrima escorreu sem querer.
_ Kyara o que foi. (Disse Kevyn vindo até mim sentou-se do meu lado me abraçou e pegou minha mão)
_ Eu vou pra Nova York hoje.
_ Pra que? Eu vou contigo!
_ Assuntos. Não você não vai comigo não preciso de ti la.
_ Olha aqui eu vou e você não vai me impedir. Eu vou com meu dinheiro no mesmo avião e do seu lado e eu estou preocupado porque essa decisão agora derepente agora foi eu que assustei. E eu vou e pronto te espero la em baixo anãzinha.
Que raiva eu não sou anã e ele e atrevido. Eu dessi com a blusa do Wellington e ele ficou olhando pra essa blusa e não parecia feliz.
_ Encomendei as passagens pela internet ok! E essa blusa e do seu namorado.
_ O que você já... a deixa já que você quer ir arruma minhas malas. E do meu namorado sim porque?
_ Ta bem eu arrumo. É nada so que a minha ia fica muito melhor que a dele.
Nossa indiretas e indiretas rolando e eu so ficando vermelha de vergonha mais falando já que ele quiz arrumar minhas malas custa nada da uma pequena aproveitada, na hora de arrumar as malas a gente mais bagunço do que arrumo, por incrivel que pareça esqueci um pouco do Wellington e das suas ligações.
Chego a hora fomos de taxi para o aeroporto e ele pagou por mais que eu quizesse paga ele não deixou.
Eu e o Kevyn embarcamos e eu so pensava o que qui o Wellington devi estar fazendo por que de estar tão diferente.
_ Quer deitar no meu ombro pode eu não mordo. Aliás mordo sim mais mordo com carinho na hora H sabe. (Ele falou baixinho no meu ouvido que me fez arrepia todinha é mais uma... INDIRETA TWO)
_ Eu não falo nada so fico escutando as coisas que você fala.
_ Eu não queria so fala eu queria também por em prática mais você não e so de pega e largar tem que ser diferente, mais você tem namorado e melhor esperar.
Nossa eu não digo mais nada somente olho pra ele e aquele sorrisinho saliente e perferso no seu rosto eu somente sorri e deitei no ombro dele e ele colocou seus braços em volta de mim, eu peço forças pra aguentar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...