Chegamos finalmente viva New York.
Primeira coisa foi ir na casa da minha mãe esqueci de dizer que ela volto pra ca depois da minha festa.
_ Eu não falo nada mais dona Kelly porque qui você não ficou comigo em Paris? (Eu disse abrindo a porta e abraçando ela)
_ E ate quem fim minha filhinha veio ver a mamãe ne.
_ E ai tia beleza. (Tia confesso que essa o Kevyn superou)
_ Tia nossa essa foi demais e ai vamo toma um café porque eu não vou faze janta.
_ Af' mãe você continua com essa preguiça toda olha eu vou contrata umas empregadas e dar pra você uma nova casa ok.
_ Ok to precisando mesmo, já que você insistiu tanto.
Minha nãe sempre faz gracinhas mais meu foco agora era a casa do Welli.
Minha mãe e o Kevyn foram pro quarto arrumar pro Kevyn dormir então aproveitei pra ir na casa do Wellington. Toquei a campainha e fiquei esperando toquei de novo e enfim abriu uma mulher com a blusa do Wellington respirei fundo é.
_ Cade o Wellington?
_ Ta la em cima depois dessa tarde ele deve ta dormindo eu vou chama-lo. (Para tudo to intendendo nada mais nada mesmo)
_ Olha aqui quem e você e porque você ta aqui e que droga de tarde e essa?
Vocês devem ta me achando passifica demais mais eu preciso manter a calma pra sabe de tudo.
_ Eu sou Maile ex amante do pai do Welli... (e o que minha vontade de pula em cima dela ta crescendo)... eu to aqui porque ele tristimente faleceu 2 dias atras e eu to aqui pelo simples fato de eu não ter lugar pra mora e o Welli me ofereceu aqui por um tempo.
_ Caramba e por isso que ele não me ligo velho como eu sou burra.
_ A você e a Kyara desculpa mais ele so falo de você hoje.
_ É e o que qui vocês fizeram hoje.
_ A gente bebeu mais ele bebeu demais perdoe-me por estar com a blusa dele e porque eu não trouxe muita roupa caramba você deve te pensado um monte de coisas.
_ To mesmo.
Derepente o Wellington aparece e fica com uma cara de espanto e começo a desser as escadas correndo.
_ Amor eu posso explicar.
_ Pode explicar então explica. (Eu disse com uma cara de brava e por dentro eu tava me matando pra não rir)
_ Essa e a Maile ex do meu pai ela so vai fica aqui por um tempo.
_ E porque ela ta com a sua blusa em Wellington?
_ Porque ela não trouxe roupa direito ela vai ir pega a filha dela e vai aproveitar e pega as roupas. Amor não e nada disso que você ta pensando por favor acredita em mim. (Ele ajoelhou no chão e fico com aquela cara de cachorro que caiu da mudança eu não aguentei e comecei a ri)
_ Wellington você e muito bobo ela disse a mesma coisa você não precisava ajoelhar no chão.
Ele veio todo meloso me beijando depois dele se abri comigo e conta tudo eu me despedi ja tava tarde ele me pediu pra ficar e durmir com ele mais eu não quiz e adivinha quem bate na porta.
_ Kevyn o que qui você da fazendo aqui? (Eu falei com a cara mais assustada de todas)
_ É Kyara é por isso que você não que dormir comigo porque vai passa a sua noite com esse ai sabia que tinha algo errado. (Eu não acredito que ele vai da crise de ciumes agora)
_ Para ne Wellington não começa!
_ É cara deixa a princesa em paz!
_ Kevyn cala boca.
_ Que sabe Kyara fica com esse otario ai e some daqui esqueci que eu existo e também não quero nada com você mais sai daqui.
_ Que merda e essa thcau seu ignorante idiota quem disse que eu quero algo de ti ridiculo.
Sai furiosa nem olhei pra tras claro aquele idiota me trato igual uma cachorrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
CasualeKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...