A campainha tocou e eu mesmo fui abrir dispencei as empregadas elas me amam me tratam com tanto carinho. É o Jonas um amigo do Kevyn, agora perai como assim.
_ Cadê o Kevyn? Aconteceu alguma coisa?
_ Não! Na verdade sim... (interrompi ele)
_ Jonas mi fala PELO AMOR DE DEUS. Meu filho nem nasceu e não tem pai...
_ CALA BOCA DEIXA EU EXPLICA. (Ele grita)
_ COMO QUE VOCÊ QUE QUI EU FIQUE DE BOCA FECHADA... (eu grito e fui interrompida)
_ Olha o Kevyn esta bem. Mais eu tenho que te dar um conselho. (Ele fala mais calmo)
_ Como assim entra. (Entramos) Sente-se! (Nós sentamos e garanto que depois desses gritos não to intendendo nada e não estou me sentindo bem)
_ Olha eu aconselho você demitir a Samanta!
_ Como assim eu não estou intendendo demiti ela mais eu não tenho motivo.
_ Póis vai ter ela é uma safada Kyara ela ta dando em cima do teu namorado e espera ele chega que ele te conta do começo ao fim.
A campainha tocou eu fui abri o Kevyn.
_ Kevyn o que qui está acontecendo.
_ Calma amor cadê a galinha da Samanta.
_ Como assim eu não estou.... en..ten..den..do (eu dei uma tonteira)
_ Amor vem ca sente-se aqui! Calma respira! Não fica nervosa.
_ Explica.
_ Eu vou comessar e você não se altere. Olha sabe o dia da surpresa eu pedi a ela que leva-se pra mim umas roupas suas quando ela chegou no meu apartamento ela veio se atirando pra cima de mim e eu não resisti e so toquei ela só... (interrompo ele)
_ VOCÊ TOCOU NELA KEVYN. (Gritei)
_ Calma deixa eu acaba, ela me ligou algumas vezes mais graças a Deus todas chamadas eu perdi. Hoje eu tava pensando no nosso filho e de mais um monte de coisa sobre esse assunto e tall, mais quando eu cheguei no meu apartamento adivinha quem entrou la? A própria e ela estava com meu roupão aquele que você usou aquele dia e ela tiro ele na minha frente e ela tava nua...
_ E você fez o que comeu ela e veio pedi desculpa? (Não aguento e começa a sair malditas lágrimas eu sinceramente tivi medo da resposta mais ele continua)
_ Olha eu não a comi como você disse. Ela queria ela veio pegou no Kevynho...
_ Kevynho quem é Kevynho.
_ Amor você quer qui eu te explico?
_ Melhor não continua antes que eu te mato, e nosso filho nasce orfão de pai.
_ Calma ai continuandoo.. ela pegou nele e veio toda toda quando eu mandeii ela sair do meu apartamento o Jonas chegou ela disse você vai ver e saiu toda raivosa. E o Jonas me aconcelhou contar pra você mais eu não queria com medo da sua reação.
_ Eu vou mata ela e você... eu não quero que você more sozinho, se não quizer morar comigo eu não quero namorar com você.
Sai pra ir ao banheiro e me deparo com sangue vindo da minha intimidade, eu fico toda desesperada mais não consigo me aguentar em pé, então qual e a melhor coisa do que gritar.
_ KEVYNNN ME AJUDA!
#Kevyn#
_ Cara se você não vir morar com ela eu venho por você fasso questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...