4:00 da madrugada eu resolvi ir embora mais eu pedi o Luis pra me levar pra minha casa, chegando la eu pedi pra que ele fosse embora pra casa da Meri.
_ Amor o que qui estamos fazendo aqui nesse fim de mundo.
_ Se você reclama demais vai embora pra casa da Meri e já que você ta reclamando vai dormi no sofá.
_ Não meu amor olha aqui você tem certeza que vai durmi naquele quarto sozinha.
Eu olhei pra ele com aquela cara de coragem e eu não disse nada so abri a porta e subi as escadas e ele fico me olhando quando eu virei o corredor eu ouvi os passos dele subindo ele derrepente me agarra por trás.
_ Penso que eu ia fica la no sofá.
_ Eu sabia que você não ia aguentar.
_ Amor é estamos sozinhos!
_ Sim mais? Já entendi.
Assim que ele me vira e me coloca encostada na parede meu coração desparo ele me olho no fundo dos meus olhos e começo a me beija um beijo calmo que foi ficando mais intenso, fomos em direção a porta e ele abriu e me pego no colo e me deitou na cama.
Ele me olhou novamente e me deu um sorriso, mais nada ia tira minha sensação nervosa, eu tirei a blusa dele e ele desseu o ziper que tem do lado do vestido pra facilitar a retirada ele tiro a calsa agora ele tava so de cueca e eu ainda de vestido e então ele puxou devagar, enfim eu tava so de calsinha eu tapei meus seios de vergonha mais ele me olhou e riu aquele sorriso safado e perverso.
_ Tem certeza de que é isso que você quer?
_ Sim (eu disse isso com a voz mais nervosa eu tentei não parecer mais não deu muito certo)
_ Relaxa eu te amo.
Eu apenas fechei meus olhos enquanto ele tirava o resto das nossas roupas, é confesso que eu fiquei com mais medo quando eu vi o que ia entrar em mim, ele colocou o preservativo e se deitou em cima de mim me beijou e começou a penetrar posso dizer que a sensação era de que estava me perfurando com uma faca, so pensei em aperta o travesseiro com todas as minhas forças que eu possuia nas mãos.
Quando tudo acabou fomos pro chuveiro ele saiu primeiro e depois eu quando eu sai ele já estava dormindo fiquei olhando ele dorme tão fofo deitei do lado dele ele se mexeu e me abraço me chegando mais junto dele eu o beijei e dormi.
De manhã eu acordei e não o vi então dessi as escadas e senti aquele cheirinho de torrada eu cheguei e sentei na mesa.
_ Bom dia amor dormiu bem? (Ele disse sorrindo sem tirar os olhos da panela onde fazia panquecas)
_ Bom dia dormi e você? Caiu da cama?
_ Durmi também meu bem, café ta pronto.
_ Meu homem sabe tudo também.
Quando a gente tava se beijando o celular dele toca foto de mulher e ele atende eu sei que eu to ciumenta mais e claro ne um pedaço de mal caminho desses.
_ Oi Lizandra! Sim. Não. O que qui ouve? Eu não posso sai daqui agora mais... sim eu vou mais tarde. Ta bom. Thcau!
O sorriso dele se desmanchou e seus olhos encheram de lágrimas.
_ Amor que qui aconteceu?
_ Lizandra e minha nova madrasta e parece que meu pai não ta bem.
_ O que qui ele tem?
_ Eu não sei so que ele ta no hóspital e é grave. Eu vou volta pra Nova York ainda hoje.
_ Eu posso ir com você?
_ Não precisa se preocupar fica aqui e resolve seus assuntos.
Eu fui com ele até o aeroporto de moto minha Hayabusa era vermelha. Ele conseguiu passagem pra uns 40 minutos ligamos pro Luis e pedimos pra ele trazer as malas do Wellington no aeroporto enquanto eu ficava juntinha com ele. O Luis chego e faltava so 10 minutos e ja fez o chamado pra que ele embarca-se me deu vontade de garra nos pés dele, lágrimas rolaram no meu rosto quando ele passou aquele portão.
_ Kyara deseja ir pra casa agora.
_ Eu vou de moto pode ir. Não me olhe com essa cara eu sei pilota.
Ele me olho com uma cara de preocupado mais vamos dizer eu sei pilota mais não tenho carteira. Pra mim minhas ferias acabo a graça.
Fui pra minha casa e serio eu fui arruma-la porque eu não tinha nada pra fazer. Liguei pro Luis e passei uma lista de compras pra ele.
13:00 e eu so fico olhando pro celular o Luis chego e me ajudo a guarda as compras no devido lugar, e ele resebeu um telefonema da Meri e foi embora, fiz uma comidinha basica e fui assistir tv, acabei dormindo ate que meu celular toca, ate quem fim era ele ja era umas 15:00
_ Amor.
Oi eu cheguei meu pai ta duente.
_ Eu vou pra ir pra te fazer compania.
Não princesa eu so liguei pra fala isso eu preciso ir Thcau.
_ Thcau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Estranha
RandomKyara Martiny e uma jovem que se muda pra Nova York casa nova e vida nova e isso inclui escola nova. Com isso ela vai conhecer novas pessoas e vai sofrer grandes emoções com isso vem Wellington que deixa ela uma mulher, mais eles não vão durar muito...